4 meses, o vídeo e a observação!

Gente do céu ... hoje faltam exatos 4 meses pro meu aniversário!!!!! Isso significa que faltam 5 meses pro Natal, pro Ano-Novo, pra minha banca e fim do estágio!!! Disãs!!! Esse ano passou voando, literalmente!!

Bom ... hoje à tarde fui pra facul para a aplicação do gel.
Na volta pra casa, o porteiro aqui do prédio ... todo contente e feliz da vida me abordou na portaria para me contar que vai começar a auto-escola!! Já contei aqui mesmo sobre ele ... é um tiozinho bem bacana de 65 anos!! hahahahahahaha

Eu fiquei bem feliz por ele ... afinal, é como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!"
Tomara que ele se dê bem e possa sair dirigindo por aí!!

Enfim ... hoje posto um vídeo que ví no Bobagento!!

 (Me pareceu fake mas é engraçado!!! PATRIIIIICK ..... ACOOOORDAAAAAA)

OBS:. Amanda, desejo tudo de bom e muitas felicidades pra vocês dois, amiguinha!!! PARABÉNS!!!

Beijoos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário