Post de indignação!!!

indignada!!!

Indignada pela minha irmã!!! Tomei as dores dela!!

Pra vocês entenderem direitinho, vou contar a história desde o início!!

Eu descobri que sou míope com 10 anos ... na época, estava na 5º série. Comecei a usar óculos e confesso que foi ruim porque eu sempre gostei muito de educação física e esportes em geral, e era triste jogar de óculos, sempre tive aquele medo de derrubá-lo no chão!!! E fora quando eu ia pra praia ... entrava no mar e não enxergava nada ... sorte que nosso guarda-sol sempre foi o mais colorido, e por isso, eu via as cores e me localizava!! hshshshshshshshshs

Quando estava com 12 anos, descobri as maravilhosas lentes de contato!! Nossa que alegria!! Alguns anos depois, minha irmã foi fazer uma visitinha ao oftalmo e descobriu que era míope também!!! Opa ... olha a genética aí gente ... hahahahahahaha

Então, quando comecei a trabalhar na papelaria, descobri uma oftalmo bem legal, e comecei a ir me consultar com ela, era super pertinho da loja mesmo!! Em 2008, mais precisamente em agosto, fui fazer minha consulta, ver se o grau aumentou e pedir minhas lentes. Quando ela terminou de examinar meus olhos, me perguntou se tinha caso de glaucoma na família.

Nossa ... achei mega estranho pois afinal, ninguem na minha família tinha ou tem glaucoma. Ela disse que suspeitava que eu estava com este probleminha ... que na verdade acabou de tornado um problemão!!! Ela então pediu 2 exames e, com eles ela concluiu, afirmou e diagnosticou que eu estava realmente com glaucoma!! Pensa no desespero que eu e minha família ficamos ... eu estava com 18 anos ... e com glaucoma??????????

A infeliz cretina e miserável da médica me deu um colírio, e este ardia muito!!! Ela fez o maior terrorismo ... disse que a pressão do meu olho estava alta, disse que com o passar do tempo eu ia perdendo a minha visão e, por isso eu devia usar o colirio pra sempre. Foi um horror ... eu fiquei desesperada!!

Minha mãe tava puta da cara indignada com essa médica e por isso resolvemos ir em outro oftalmo, pra ter uma segunda opinião!! Fui então
no que é hoje, meu atual oftalmo, e ele me disse que com apenas aqueles 2 exames não se pode diagnosticar o glaucoma e que era pra eu suspender o colírio imediatamante!! Fiz mais exames para ter a certeza que eu não estava tinha nada ... fiz OCT, tomografia do olho, campimetria, fiz uns 5 exames e, no final das contas ... eu não tenho nada!!! Eu tenho uma escavação no olho, mas ó dr. Fábio (meu oftalmo) disse que é normal e que provavelmente eu já nasci com ela!! Mas todo ano eu repito os exames pra ter a certeza, né?! ... hshshshshs

Ficamos putos com aquela medicazinha de bosta imbecil ... nunca mais voltei nela, porém, minha irmã tambem se consultava com ela e continuou indo até algumas semanas atras, quando a infeliz disse que a Camila estava com astigmatismo muito alto, que deu um salto enorme ... de 0,25° pra 1° ... pronto ... foi o suficiente pra médica pedir um monte de exame e aterrorizar a menina!! Pediu uns exames de glaucoma tambem!! Estranho né??? Minha irmã ficou preocupada, e nós tambem, óbvio!!!!

Disse pra ela ir no meu oftalmo, ou na esposa dele ... que tambem é bem bacana!! E hoje cedo, minha mãe e ela foram na dr. Sílvia (esposa do meu oftalmo) e ela disse que não estava com problema nenhum ... que o astigmatismo dela estava 0,5° e não 1°, e o grau dela aumentou (coisa que a outra nem tinha reparado)!!!

Ou seja, aquela medicazinha de merda não sabe nada e só quer ganhar dinheiro às custas do desespero dos outros!!!

Bom ... sei que agora está tudo bem ... eu e a Cá temos oftalmologistas decentes e profissionais!! Mas olha 
... só sei que vida de míope não é facil ... né Cá??
hahahahahahahaha

É isso .. desabafei!!! O post ficou imeeeenso mas ... lê quem quer!!!
hshshshshshshs

Beijinhos gente!!

=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Isso aí!!!
Tks pela força, fiote!
E quanto ao post imenso, tenho uma teoria:
"Quem quer ler pouco que vá pro twiter!"
Bjssss

Postar um comentário