Tchauzinho Brasil ... =(

Eu não gosto muito de falar de futebol ... mesmo porque ... futebol, política e religião não se discute (como costuma dizer minha irmã)!!  Eu só gosto de copa do mundo mesmo ... jogo normal assim nem ligo ... mal sei quando meu time joga ... hahahahahaha

Infelizmente não deu certo pro Brasil e acho que não adianta ficar colocando a culpa no Dunga ou nos jogadores ... cada um sabe o que fez, cada um sabe como jogou e ninguém tem o direito de criticar!! Se a Holanda jogou melhor então mereceu ganhar e ponto! Só não acho justo ficar xingando o Dunga nessa altura do campeonato ... tenho certeza que ele fez o que achou certo e isso que conta! Ele convocou quem achou melhor e pronto ... e me irrita quem fica falando:

"- É ... se o Ganso, Adriano, Neymar tivessem ido, o Brasil teria ganhado!!"
Eu duvido muito!!! Não gosto deles e achei bom terem ficado de fora!!

Agora o jeito é recolher as vuvuzelas, apitos, perucas, bandeiras e guardar pra 2014 ... quem sabe dai seremos Hexa!! ;)

Bom, sempre que o Brasil é eliminado eu torço pra Alemanha ... se bem ... gosto do Uruguai e da Espanha também ... qualquer um desses que ganhar com certeza terá merecido!!!

Claro que eu nem falo nada sobre a Argentina, que além de eu não gostar, anda sendo beneficiada injustamente ... portanto ... torço pra Alemanha dar uma lavada nela amanhã!!!hahahahahahahahahahahahahaha

O lado bom é que pelo menos vai tudo voltar ao normal e não precisarei remarcar minhas sessões de corrente russa por causa dos jogos!!! hahahahahahahahaha

Ai ... ai ... é isso povo ... hoje é sexta, amanhã já é final de semana ... vamos aproveitar e torcer pra Argentina perder!! hahahahahahaha

E pra animar um pouquinho essa triste sexta-feira ... posto uma fotinha do gatinho rapper e uma filhotinho de atobá (acho!!) que vi no Chongas!!




Beijos!!!
=)

4 pensaram comigo:

Amanda =/ disse...

Pois eh neh amiga... os caras fizeram o que era possível... mas 2014 eh noooosso! =D

Mas agora eh ALEMANHA ALEMANHA ALEMANHA!!!
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE!

Surra na argentina porkita amanhã! =D

Bjoooos Bitchhh... =)

Letícia disse...

Argentina vai levar bucha amanhã amigaaaaaaaa ... pensamento positivo ...

uahahuahuahuahuahuahuahua

Bjãozão Biiiitch!!
=)

Amanda =D disse...

Amiga do céu!!!

Tdinho dos argentinos!

De QUATRO eh mtt humiliation!!!

uahahahuauhahuahuhauhauhahuahuahuhauhauhau

Dá-lhe ALEMANHA!!!!!

=D

Letícia disse...

Uhuul ... yeah ... tchau maradona maconheiroooo

hauahahauahauhauahauhaa

pelo menos perdemos de 2x1 ... 4xo é muita humilhação!!

=)

Postar um comentário