O porteiro, o quentão e as coisas idiotas que já fiz!!

Opa gente ... tudo sussa na montanha-russa?? (cruzes, que péssimo ... me superei!!)



Tive mais um dia normal de aula, os professores já estão passando as médias finais e teve reunião pra decidir o lugar do baile de formatura!! Deu tudo certo, e já fechamos com o local, dj, número de convidados e outras coisinha mais!! Agora semana que vem temos que tirar as fotos para o convite!!



Bom, à tarde foi normalzinha, fora que hoje é anivrsário do porteiro aqui do prédio e minha mãe me mandou uma mensagem no celular no meio da aula pra me lembrar de dar os parabéns pra ele!! hahahahahaha Tadinho ... o tiozinho porteiro é muito bacana, já faz um tempão que trabalha aqui no prédio, ele pra ticamente me viu crescer!!! hahahahahahahaha


Como é de praxe, nas quintas-feiras à noite, eu canto meus pais pra irmos na feirinha do Ag. Verde pra eu comer meu bolinho de aipim com aquele molhinho vinagrete bem ardido de procedência mega duvidosa (ADORO!!!) hahahahahahahahahaha!!
Gente ... lá tomei um quentão com marshmellow que é dos deuses!!Que coisa maravilhosa!! Delícia!!!Quinta que vem tô lá batendo ponto de novo!!! hahahahahahahahaha


Mas é isso, hoje eu posto algumas coisas idiotas que você com certeza já fez (bom ... pelo menos eu já fiz todas essas ... hahahahahaha!!!)

01 - Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone;

02 - Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;

03 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;

04 - Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;

05 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo;

06 - Olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você;

07 - Falar pro professor: "Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;

08 - Ficar empolgada na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não agüentar mais aula;

09 - Apostar comigo mesma. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna;

10 - Entrar na farmácia só pra me pesar;

11 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca;

12 - Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;

13 - Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;

14 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;

15 - Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido;

16 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!;

17 - Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos;

18 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;

19 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;

20 - Lamber os dedos sujos de Doritos;

21 - Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;

22 - Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar;

23 - Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;

24 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;

25 - Abrir a geladeira pra pensar.

E de pensar que já fiz e ainda faço essas bobeiras!!! hahahahahaha


Beijinhos!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

E aí! Tranquilo no mamilo??? (uia...)
Pinguça!!! É assim que começa... com quentão na feirinha kkkkkkkkkk
Eu já fiz todas essas coisas idiotas, todas, todas, todas... que medo...

Amanda =D disse...

uHAuaHUAuhahAUHuhuUAuu

Caraca, faço dessas direto... principalmente a do you tube e a do polishop... =P
uHAUHAHAUHuahuhauAHUhhUHUhuha

Mt cômico esse post! ^^

Beijooooooos Bitch!

Postar um comentário