Compras e mais compras!!

Boa noite pessoal!!

Como eu disse no meu último post, minha priminha veio dormir aqui em casa na sexta! Foi bem divertido ... jantamos e ficamos jogando Banco Imobiliário e War Império Romano (óbvio que a coitadinha não ganhou de mim ... juro que não roubei!!! hahahahahahahaha)!! Nós colocamos os colchões na sala e lá dormimos, afinal, eu queria ver a Casa das 7 Mulheres!! Era mais de 1 hora da manhã quando fomos dormir!!

Sábado cedo tive que ir na farmácia e depois na casa da minha avó buscar um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro que ela fez (huuuuuuuum ... delícia) e minha prima foi comigo me fazendo companhia!!

Depois do almoço tinha combinado de sair com a Ana de sairmos passear e ir no shopping comprar roupa de academia, já que ela vai começar a malhar lá na facul que ela estuda!! Então, primeiramente, fomos na Havan lá do Parolin ... ela comprou umas calças e moletons e eu, como não vou fazer academia, só comprei um casaquinho bem fofo!!

Saindo de lá, fomos no Palladium!! Lá comprei uma botinha preta baixinha que faz eras que estou procurando e a Ana comprou um tênis e um sapatinho!! E é claro que não poderíamos deixar de comer, então fomos na praça de alimentação e pedimos um suco de laranja de 500ml cada e uma porção de batata-frita pra dividirmos!!

Hoje almoçamos em casa ... meu pai fez costela e encomendou um frango assado!!Tava beeeem bom!! E bem de tardezinha, eu e a Cá fomos no Água Verde pra comprarmos uma bolsa bem linda pra ela!!!

E foi isso ... esse fim de semana foi beeem tranquilinho!!! O bom é que ainda tenho essa semana de férias pra dormir bastante!!! hshshshshs


(Vi no Chongas)

Beijinhos e uma ótima semana pra todos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário