Saudadinha ...

Boa noite pessoal!!!

Acabei de achar R$ 5 no bolso do meu short (uebaaa)!! Acabei de pedir um cachorro-quente e enquanto espero chegar vou atualizar o barraco aqui!!

Gente, ontem me bateu uma saudade da minha prima!!!!
Tenho apenas 2 primas por parte de mãe, Michelle e Stephanie, elas são irmãs e elas tem 14 e 11 anos, respectivamente!! Como elas moram aqui em Curitiba, sempre que posso, vejo elas!! Adoro brincar com elas ... brincar mesmo ... coisa de criança mesmo!! Jogar bola, esconde-esconde, tudo quanto é tipo de brincadeira eu topo!! Adoro essas baixinhas!!

E dia 01.07.10, a Mi foi pra Vancouver passar um mês fazendo intercâmbio com a escola!! Tenho certeza que está sendo uma experiência única e que ela está se divertindo muito!! Mas ontem, quando falei com ela, por msn mesmo, à 1hora da manhã (pra ela era 22h ainda) me deu uma saudade dela!!! Ela me contou que está super contente, fez um monte de coleguinhas, está aprendendo um monte e que os shoppings de lá são maravilhosos!! hshshshshshshshshs

Ela chega de volta dia 02.08.10 e mal posso esperar pra vê-la!!! Quero saber de tudo e ver todas as fotos que ela tirou!!

E aproveito esse momento nostálgico pré-janta para postar uma foto minha com a Mi no aniver dela, em 1998!! Como diz minha irmã ... tô ficando velha!!! O tempo passa rápido demais!!!



Bom ... meu lanchinho acabou de chegar!! Huuum ... que fominha!!
hshshsshshshshshs

Beijos galerinha!!
=)  

1 pensaram comigo:

Lari disse...

Amiga fazia tempo que eu nao passava por aqui...

saudades suas viu!!! beijos

Postar um comentário