Sem criatividade para títulos

Olá gente!! Que friiio ... hoje fez muito frio mesmo!!! Tô me sentindo um bloco de gelo!!

Vou escrever rapidinho pq tenho coisas pra fazer ainda ...
hshshshshshshs

Neste momento (20h02), estou assistindo o capítulo final da novela "Tempos Modernos". Eu confesso que nunca assisti um capítulo inteiro dessa novela mas, o último é sempre clássico né?! Que nem a novela das 21h, nunca vejo, sempre assisto qualquer outra coisa: Sai de Baixo, NCIS, Extremos, enfim ... pq essa novela ninguém merece!!! Mas sei que último capítulo vou querer assistir!! Curiosidades é UÓ!! hahahahaha

E apesar de não gostar desse tal twitter, hoje posto aqui as "twittadas" da semana que vi no Lista 10 e adorei, por isso peguei!! *Cliquem em cima pra ampliar pq aqui fica pitinininho!!!



=)
Beijos e bom fds galerinha!!!

0 pensaram comigo:

Postar um comentário