A vacina, a cena bizarra, o trailer e os gatos!!

Hoje à tarde resovi ir no posto tomar minhas vacinas (conforme comentei ontem!)

Fui e, chegando lá a mulher me disse que eu só posso tomar a vacina da hepatite B com prescrição médica!! Um médico tem que pedir o teste para antígeno HBV e qualquer coisa, ele prescreve a vacina!!
Que coisa né?! Não fazia idéia que precisava disso.

Então, pedi a anti-tetânica, mas estava em falta no momento!! Olha que legal!!! Só perdi tempo, mas enfim ... agora tenho que ir no médico pra ver esse negócio da hepatite!!

Enfim ... a chuva e o frio continuam, e é só a temperatura cair que meu nariz fica com umas micro sardinhas ... mas é só esquentar que somem!! E até que elas são bonitinhas!! hahahaha

Nossa gentem ... hoje ví uma cena bizarra enquanto camelava andava pela rua!! Um homem estava reaproveitando bitucas de cigarro que estava caídas no chão e assim, não era nenhum mendigo não!! Era um homem de aparência normal (pelo menos eu acho ...)!!! Creeeedo!! Foi a cena mais cabulosa que vi nessas férias!!

Bom, posto então apenas 1 vídeo e algumas fotos do Chongas:

* O trailer do Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1) que mal posso esperar pela estréia (provavelmente) dia 26.11.2010, véspera do meu aniversário (já sei o que quero de presente então!!)


(Como gato curte um saco né?? Impressionante!! A Violeta não pode ver um saquinho de mercado que já vai se enfiando dentro!!!)

(Que coisinhas mais lindinhas com as orelinhas abaixadas!!)

(Passarinho abusado ...)

(O gatíssimo Cesão)

Beijos people!!
=)

Aaaah ... beijokas pra minha amiguinha Ana que passou aqui no meu blog hoje e fez questão de me contar por msn!!! hahahahahaha
Fica tranquila amiga ... seguirei seu conselho!! Se Biomedicina não der certo, eu viro escritora tá?! uhahuauauauahuahuahuahauhauhauahauhua

0 pensaram comigo:

Postar um comentário