Comidas de procedências duvidosas, boa notícia e fotos

Quinta-feira é dia de que?????

Feirinhaaaaaaaaaa!!!! Uhuuuul

"Mas Letícia ... você vai toda quinta nessa feirinha comer e engordar???"

Não não caro leitor ... mas confesso que vou umas 2 vezes por mês!!! Eu já sou uma pessoa que gosta de passear ... ainda mais nessas feirinhas gastronômicas!! hahahahahaha

Quase todos as noites dessa semana, enquanto estou na sala vendo tv ou algo assim, tenho certeza que algum vizinho está fazendo churrasquinho ou assando carne, pq eu sinto um cheiro tão gostoso de churrasco ... e isso assanha minhas lombrigas!! Então hoje eu fui e comprei um espetinho!!! Tava uma delícia ... adoro essas coisas de procedência duvidosa!!

Meus amiguinhos dizem que eu sou uma biomédica às avessas ... pq onde já se viu uma pessoa que estuda e sabe das doenças causadas por bactérias e afins come nesses lugares!! Mas eu gosto ... adoro um cachorro quente, pastel, espetinho de barraquinhas duvidosas e beira de estrada!!! hahahahaha
(Depois vira uma bolinha e não sabe o pq ... mas enfim ...)

Mudando de saco para mala ... hoje recebi uma notícia bem boa!!! Tenho mais uma semana de fériaaaaaaas!! Eba!!

Tenho reunião na faculdade dia 02.08 e o estágio começa dia 03.08!!! Tudo bem que a provável consequência seja que eu vá trabalhar até depois do Natal ... mi ...

Por falar nisso ... hoje ... acordei 5h30 da manhã para ir pro fim do mundo pra Araucária ver o meu local de trabalho ... gente do céu ... o troço é lá na pqp!!! Vou fazer mais de 40km por dia!! Mas vamos lá ... tudo pelo diploma!!!

E é só por enquanto ... e deixo vocês com umas fotos do Bobagento e do Chongas!!


(Eu sabia que os armários e beiradas de camas faziam complôs contra nossos dedinhos!!!)




Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário