Só mais uma semana e os vídeos: gente besta e guaxinim comedor de casas!!

Minhas férias estão quase no fim ... essa é a última semaninha e depois ... estágio, estágio, mais estágio e TCC!! Complicadinho né??!!

Mas vou aproveitar essa minha semaninha pra ir no posto colocar as vacinas em dia, já que vou começar a trabalhar num laboratório, não posso ficar por ai à mercê das doenças!!!

Ontem achei minha carteirinha de vacinação e descobri que eu não tomei as 3 doses da hepatite B!!!! Eu tomei em 1999, no colégio, as 2 primeiras doses e não tomei a última, ou seja, não vale de nada!!! Vou ter que tomar tudo de novo!!!! Quero ver se consigo tomar a do tétano também, já que é o reforço é de 10 em 10 anos e a última vez que tomei foi em 2000!!! Quero ver conseguir sentar depois!!! hahahahahahahahaha

E, pra começar bem a semana posto um vídeo de gente fazendo idiotice e querendo perder os dentes do Xpockoutro de um guaxinin fofinho e comedor de casa do Brogui!!





Beijinhos e boa semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário