Dia chuvoso, fotos, charge e o vídeo do super-man!!!

Que diazinho sem vergonha hoje né gente?? Vou te contar um negócio ...
Gostei pelo frio ... que eu adoro!!! Mas precisava chover tanto??

Enfim ... hoje cedo meu pai pegou meu besourinho e levou pra trocar o escapamento, pois estava fazendo o maior barulho ... algo semelhante à um porco selvagem com fome na mata!! Mas agora não ... precisam ver que silencioso ele está!!! Mó fofinho!! hshshshshshs

Bom ... à tarde fui pra faculdade e, chegando lá ... a Ana e o Nardo estavam catando pinhão lá dentro do campus ... e óbvio que eu não podia ficar de fora desses programas de índio indígena, e fui ajudar enquanto esperava minha hora da aplicação do gel. Pegamos quase 1kg de pinhão e depois assamos na mufla!!! Eu adoro pinhão cozido, mas nunca tinha experimentado assado ... mas olha ... é até gostoso!!

Pra quem não sabe o que é uma mufla ... eis uma foto pra vocês terem uma idéia... é meio parecida com a que temos na facul!! hshshshshs



E pra fechar o post, posto umas fotos de gatinhos que vi no Chongas, uma charge do Mentirinhas e um vídeo do Tenso!! Ufa ... quanta coisa ...








Beijos!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário