Prima, final de temporada (NCIS) e fim de minissérie!

Resolvi postar mais cedo hoje porque minha prima Stephanie vai vir dormir aqui em casa é provável que eu não entre na internet esta noite!!

Hoje é o último capítulo de uma das minhas minisséries favoritas: A Casa das Sete Mulheres, que passa às 23h45 no Viva!! Ela é de 2003, mas está sendo reprisada ao longo de junho e julho!! E hoje acaba!! Ficarei orfã de minisséries!! Bom ... se bem que a partir do dia 03.08 vou ter que dormir mais cedo pra acordar às 5h da manhã pro estágio ... não conseguiria ficar acordada até 1h da manhã assistindo tv ...

O pior é que sexta passada foi o final de temporada de NCIS que passa no AXN às 21h nas sextas ... agora só em setembro pra nova temporada (oitava) ... que agonia!! =(

Mas é isso gente ... um bom fim de semana pra todos!!!
Deixo vocês com 3 fotos do NCIS!!




Beijokas!!
=)

1 pensaram comigo:

Michelle. disse...

Oiii Leti!
Então a Stephanie foi dormir ai?
Já estou com saudades! A saudade aumentou naquela conversa de msn. Estou amando aqui, mas não vejo a hora de voltar.
beijos.

Postar um comentário