Dia do Amigo, fatos ocorridos e minha indignação!!

Primeiro de tudo quero desejar um FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODOS MEUS AMIGUINHOS QUERIDOS!!!

Bom ... hoje foi dia de ir na facul e sempre que eu encontro a Ana, a gente fofoca muito ... incrível como a gente arranja assunto pra conversar!! E hoje não foi diferente!! Vocês ouviram falar no cara (ex-presidiario) que levou 13 tiros no Shopping São José nesse domingo??? Pois então ... não é que a Ana e o namorado estavam lá na hora do ocorrido!! Diz ela que foi um horror, aquela correria, o povo se jogando no chão ... um caos!!!

Credo né ... imagina você lá, feliz da vida, andando pelo shopping com seu namorado, amigas e afins, fazendo suas comprinhas ou comendo e de repente se escuta aquele monte de pipoco e o povo correndo, aquele desespero ... enfim ... tudo virado no saci!!! Tô abismada até agora!!

Depois disso, na hora que eu estava voltando pra casa vejo uma cena que me deixou indignada!! Eu tenho pavor de gente que não coloca as crianças no cinto de segurança no carro!!! Eu não entendo como uma mãe e um pai deixam a criança solta ... pulando no carro ... sendo que nunca se sabe ... vai que alguém bate nesse carro, acontece qualquer coisa ... a criança é a primeira a ir pro beleléu!!!! Eu não ando sem cinto nem pra ir ali na esquina!!! Teve uma vez que eu nunca me esqueço ... dia 11.05.2005 minha mãe foi me buscar no colégio e estavamos paradas no semáforo. O sinal abriu só que estava congestionado, e o carro que veio atrás simplesmente acelerou e enfiou o carro dele com tudo no nosso!! Resultado: o nosso carro deu perda total, ou seja, se não estivéssemos de cinto, tínhamos varado o pára-brisa e morrido!!

Mas enfim ... a situação que vi hoje ultrapassa meu entendimento!!! Um Uno (só pode!!!), com uma criança solta e pulando no banco de trás do carro, furou o sinal vermelho numa rápida!!! Foi aquele buzinaço ... cheguei a fechar os olhos e esperar o barulho da batida, mas por um milagre nada aconteceu!!! Depois morre e fica ai chorando!!! Tem gente que tem mais sorte que juízo mesmo!!

Nunca que eu deixou minha filha, sobrinhas (os), primas (os), soltos no banco!!

No mais foi isso mesmo!! Mais emoção que isso eu infarto!!! hahahahahahahahahahaha

Deixo então uma foto em homenagem ao dia do amigo!!
Achei minha cara esse cartãozinho ... humilde que só!!!


Beijões!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário