O email mais lindo!!!

O post de hoje vai ser grande, pq além de contar o meu dia, vou postar um email bem lindo que recebi (e, diga-se de passagem, chorei litros!!)

Bom, pra começar, hoje cedo eu e meus coleguinhas de estágio fomos pra Araucária para uma reunião com a supervisora, coordenadora e diretora da prefeitura de lá para definir nosso local de trabalho, horários e fazer nosso cartão ponto! Dentro do laboratório vamos passar por vários setores: Setor administrativo, coleta de sangue, bioquímica, urinálise, hematologia, microbiologia, parasitologia e imunologia.

Á tarde teve aquela faxina básica e, lá pelas 18h, eu e meus pais saímos para caminhar. Temos uma rota de caminhada definida e, nela, sempre passamos por aquelas "Academias ao Ar Livre", sabem?? Aqueles aparelhos de ginástica azul e amarelos que ficam em praças e parques para que os idosos se exercitem!!
Então ... passamos por uma dessas e eu resolvi ver como é e, como eu morro de vergonha, esperei ficar bem pouquinha gente para fazer sozinha.

Ai gente ... eu sou um vexame!!!! Fui fazer exercício num aparelho lá e, que eu botei o pezinho o troço mexeu e eu, que nao estava segurando em nada, quase pranchei a face no negócio!! Mas ainda bem que consegui escapar do mico!! Não caí ... consegui me segurar rapidinho e ficar em pé!! Ainda bem que não tinha ninguém olhando ... fiquei vermelha de vergonha, óbvio!! Affff ...

Mas enfim ... foi isso por hoje!! E agora posto o email que recebi ... se chama:

" O Verdadeiro Significado das Palavras"

Amor


Tristeza


Inocência


Partida

Dor


Respeito


Compaixão


Amizade


Paciência


Resgate


Melhores Amigos


Divino


Fofo demais né?? AMEI!!!

Beijinhos e bom fds people!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário