Mamys, celular e vídeo do Sai de Baixo

Hoje eu acordei às 10h e resolvi lavar a cabeça ... tá ... até ai ótemo!!!

Estava lá toda bela e formosa, quase terminado quando o telefone de casa tocou!!! Como já estava acabando o banho, sai, me enrolei na toalha e fui atender!! Era minha mãe contando que tinha caído na escada!!

Caído DA escada, Letícia??? Não ... caído NA escada mesmo!!

Ela foi subir correndo a escadaria do trabalho quando tropeçou e caíu!!! Na hora da queda, ela colocaou a mão pra se apoiar, e por isso nada de grave aconteceu!! Tá tudo bem ... só a mão esquerda que ela reclama que dói um pouquinho!!!

À tarde fui na facul, normal!!

Mas no meu post de hoje quero abordar um assunto um tanto quanto ... bobo, porém preciso me expressar !!

Gente ... vocês não odeiam mensagens no celular das empresas de telefonia móvel???? Eu tenho pavor!!! Olha o exemplo ... imagina a situação:

Você está sentadinha, vendo tv ou na net ou sei lá ... e de repente, você ouve aquela musiquinha característica no seu celular, indicando que alguém te mandou uma mensagem!! Ai que alegria!!!
Então você pega o seu celular e olha as mensagens e vê que quem mandou foi a operadora de telefonia celular dizendo a seguinte frase:

"Recarregar seu *** é fácil, você pode comprar créditos no mercado, bancas, bares, botecos, vendinhas, pet shop, salão de cabelereiro (pq sim ... créditos para celular tem pra vender em qualquer birosca!!) e mercearias!! Recarregue agora e aproveite as condições maravilhosas que oferecemos pra você"

Ai que ódio!! Todo santo dia recebo uma mensagem dessas ... se ainda é de manhã ou à tarde tudo bem ... mas às 3h da madrugada ... eu, no meu sono da beleza, acordo com meu sabonetinho (apelido carinhoso do meu celular que tem formato de um sabonete) piscando cantando feliz da vida que tem uma mensagem pra eu ler só que, na verdade, é a operadora me enchendo a paciência!!!

E é isso gente ... agora vou jantar pq voltei com fome da minha caminhada!!!
Mas antes deixo vocês com um vídeo do Caco Antibes falando de pobre no Sai de Baixo!!Muito bom!!!


Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário