Saga das fotos, cochilinho e caminhada!!

Galerinha do céu ... como falei ontem e em alguns posts anteriores ... hoje fizemos as fotos para a formatura! Conforme o combinado ... era pra estarmos no Jardim Botânico às 6 horas da manhã, pois o fotógrafo não queria sol!!

Então vou contar a saga para vocês!!

Como estou de férias e tals, estou indo dormir tarde ... e ontem fui dormir meia noite! Então, coloquei meu celular pra despertar 4h50!! Beleza!!

Ele despertou na hora e levantei, me arrumei e às 5h45 minha mãe me levou no Botânico, estava muuuuuito escuro gente ... um breu ... por isso ela me levou!!! Cheguei 6h em ponto e alguns dos meus amiguinhos já estavam no estacionamento!! Deu 6h30 e nada dos fotógrafos e tava um frio miserável!!! E eu lá ... toda imortal ... de blusinha branca só com um fino jaleco por cima ... tremi muito!!! Às 7h e pouquinho o fotógrafo resolveu aparecer pra começar a sessão de fotos ... foi aquela coisa ... foto na escadaria, foto nos arcos ... um mundo de fotos!!

O pior de tudo é que eu não sou uma pessoa fotogênica!!! Posso até ser bonita pessoalmente, mas em foto ... taquiuspa ... fico bizonha!! Eu até tento fazer uma carinha bonitinha, sorrir e tal ... mas não fica legal!! Não consigo segurar um sorriso por mais de 5 segundos .. se passar desse tempo fica falso ... mas enfim ...

Depois disso 3 grupos foram pro estúdio fotográfico pra tirar as fotos com beca, com o grupo de afinidade e individuais!! Meu amiguinho Willian deu carona pra mim, pra Elis e pra Rapha até o lugar, e graças ao meu brilhante senso de direção e graças ao fato de eu conhecer Curitiba, chegamos certinho no lugar!!! Excelente!!

Chegamos eram 8h40 mais ou menos e a mulher maquiou a gente (apesar de eu nao ter gostado!!) e ficamos até 12h lá!!! Foram muuuuuuuuuuuuuuitas fotos!!! As fotos do grupo de afinidade (Elis, Lari, eu, Lili, Luis e Will) ficaram muito engraçadas ... cada pose que a gente fez ... foi hilária a sessão!!!

Saímos de lá meio dia, Willian me trouxe até em casa (ebaaaaaaa!!), fiz um arroz e logo meus pais chegaram, fritaram ovo e fizeram uma polenta beeem gostosa!! Comi rapidinho e logo fui pra facul!! Só troquei a calça e o tênis!! Fui com a camisa preta e a maquiagem mesmo ... não deu tempo de tirar!!

Eu tava tão cansada que durante a aplicação do gel (que é demoradinha) eu dei uma dormidinha!! Foi tão bom!! Revitalizante!!! hahahahahahaha

Vim embora, deixei o carro em casa e fui rapidinho na lotérica e voltei!! Isso já eram 17h40, deu tempo de eu chegar de volta, colocar minha roupinha de caminhada e esperar meus pais pra irmos caminhar!! Tão legal caminhar a noite pelos lugares movimentadinhos, claro!!!

Estou acabadinha de tanto andar hoje!! Nossa!!!

Mas foi isso gente ... amanhã quero dormir até meio dia pra compensar hoje!!!
E pra encerrar, coloco aqui umas fotos lindas das cerejeiras do Botânico!! Coisa mais linda do mundo!!!





Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário