Viagens ...

Nossa gente ... hoje faz 5 anos que eu e meus pais partimos para nossa viagem rumo à Minas Gerais!! Foi uma viagem muuuuuito legal!!!


Saímos de Ctba dia 13.07.05 (quarta-feira) e passamos por Bauru (SP), Poços de Caldas, São João del Rey, Tiradentes, Ouro Preto, Mariana, Congonhas, Belo Horizonte, Divinópolis e finalmente Piumhi. A viagem durou uma semana e um dia, chegamos de volta dia 21.07.05 (quinta-feira). A comida mineira é maravilhosa, os cafés-da-manhã dos hotéis eram divinos e os pontos turísticos, maravilhosos!!! Foi muuuito bom!! Minas é um estado que eu quero voltar com certeza!!!


Mas enfim ... eu ainda vou viajar o Brasil inteiro e o mundo inteiro, ah se vou!!! Meu primeiro destino vai ser o Rio Grande do Sul, pois este mês faz 11 anos que fui pra São Joaquim (SC), Gramado e Canela e como eu era pequena não me lembro de muita coisa, só lembro que foi muito bom!!


E é isso povo ... como to com preguiça de postar mais coisas, posto o vídeo de uma música que eu gosto ... se chama "Undisclosed Desires", do Muse. A letra e o clipe em si não são lá essas coisas, mas a batidinha e a melodia que são bem legais!!



Beijoos!!
=)

2 pensaram comigo:

Unknown disse...

Pequena observação: viajamos para Gramados no dia 21/05/99 e não em julho hehehehe

Letícia disse...

Mi ... que seja ... julho ... maio ... tudo mês impar!!
huauahuahuahauhauhau

Postar um comentário