Mais um ***UPDATE***: vídeo ótimo!!

Gente do céu ... minha amiguiha Amanda me mandou um vídeo hilário por email!!!


Estava já deitadinha na cama debaixo das cobertinhas com o note e meus pais já estavam até dormindo quando recebi o email ... resolvi abrir pra ver o que é ... juro pra vocês que tive que colocar o travesseiro na cara pra não rir tão alto ... é de perder o fôlego de tanto gargalhar (bom ... eu rio por qualquer bobeira mas ... esse video é ótimo!!)!!!


Vejam!!!!



Beijokaaas!!
=)

4 pensaram comigo:

Amanda =P disse...

auHAHHhhHUAHUhauHHUAHUhhau

Esse eh o video do cara com um vocabulário maravilhoso neh amiga!

uahuahhauhuahauhuahuhahuahhauha

Incredible as palavras mediocráticas, retumbantes e cabriocáricas do cara!!!

uAHUAHHuhahUHAUHUHAUHhahHUAH

EU RI!!!! =D

Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooo =****

Letícia disse...

Ri muito ... você não tem noção!!!

Quero parabenizar a familia Balbino ... principalmente o Miguel Balbino ... por ser uma pessoa estrogonoficamente sensíuvel ... uma pessoa que merece um respeito tecnologico ... E hoje quero parabenizá-lo porque ele criou seus filho, educô, e hoje esles tão ai ... fazendo nada por ele!!!!

uhauhauhauhauhuahuahuahuhuahuahua

Bjooos bitch!!
Brigada por me mandar esse video!!!

=)

Amanda =D disse...

uauHAUHahUAHUuHAUhahAhuahUAH

Sensíuvel foi pacabá! uAUhauhhauHAUhaUahuAH

Esse foi um dos melhores videos q meu daddy me mandou!! UAHUhahUAHuhaAUHhuHAUhuahah

Amiga, se sabe q td qnt eh besteira eu te mando viu!! E eh td do meu pappitooo! uahuHAHAHAUhhau

Meu pai consegue achar mts coisas oômicas neste planeta!

BJÃOOOOOOOOOOO ESTROGONÓOOFICO!

Letícia disse...

Com certeza foi um dos melhores!!!

Esse vídeo é ótimo!!!

Eu assisto ele todo dia e dou muita risada ... coisa de perder o folego ate!!!

auahuahauhauhauahauahaha

Bjão inoxidável!!!!
=D

Postar um comentário