Bye bye Argentina, shopping e feirinha!!!

Olá peopleeee .... tudo jóia??

Tudo óteeeemo ... ainda melhor pq a Argentina perdeu de 4 ... 4 a 0!!! Que absurdoooo ... não fizeram nem um golzinho de honra!!! Bem feito!! Chora Maradona!!! Como eu sou má!!! hauahuahauahauhauahauhauahauuhauahuaha

Bom ... ontem cedinho saí com a minha mãe pra comprarmos uma blusinha branca e outra preta pra tirar as fotos do convite de formatura!!! Ai gente ... vai ser quinta feira no Botânico às 6h da manhã, acreditam??!!

Mas enfim ... comprei as blusinhas e depois, como meu pai foi jogar bola cedo, eu e a mamys fomos almoçar cachorro quente!! Suuuper saudável!!! uhauhauahuahauhauahauhauahuauhauhauha

Depois do almoço, fui resolver uns assuntos pendentes e depois disso, meu amiguinho queria que eu fosse com ele no shopping comprar 2 camisas sociais pras fotos dele!!! Então fomos no Palladium mesmo ... rodamos tantas lojas que ficamos zonzos!!! Mas deu certo ... compramos as camisas, uma branca e outra preta ... e depois ele ainda queria que eu ajudasse  a escolher um perfume!! Visto tudo isso, fomos na praça de alimentação tomar um smoothie cada e depois adquirir cultura gratuita nas Livrarias Curitiba!!! uhauahuahauhauahauhauahuahauhauhua

Na janta, minha mãe encomendou bolinhas de queijo e risoles de carne pra comermos!! Não era nenhuma data especial ... só vontade mesmo!! De sobremesa minha irmã fez brigadeiro de panela com licor de menta!! Huuuuum ... delicioso!!!

Hoje cedo fui passear na feirinha do Largo com a minha mãe ... e olha gente ... se tem uma coisa que me deixa puta da cara indignada, é gente que leva carrinho de bebê, criança e cachorro pra feirinha!! Pô ... o negócio já é estreito ... ainda nego quer passar carrinho de bebê junto?? Ainda mais que tava aquele sol ... judiação com as crianças e os cachorrinhos que além disso estavam quase sendo pisoteados!! Ainda tem gente que vai de pé quebrado com muleta ... acho isso um absurdo!!! Poucas coisas me tiram do sério ... mas olha ... isso me deixa nervosa!!!

Lá na feirinha compramos uma bolsa e balinhas de côco de menta com chocolate e chocolate com côco!! Eu não gosto de côco!!! Não gosto mesmo!! Mas balinha de côco é a exceção!!! Adoro!!!

Enfim ... voltamos pra casa e meu pai tinha feito um almoço tãaaao gostoso!!! Demos uma descansadinha e depois fomos passear ... na volta passamos no Pedacinho do Nordeste tomar um sorvetinho!! Voltamos pra casa e ainda vimos o final do Indiana Jones e a Última Cruzada (que é o filme que eu mais gosto da trilogia ... ou melhor ... quadrilogia)!!! hahahahahahahahaha

Então é isso galerinha linda ... amanhã posso acordar beeeem tarde ... afinal .... é época de fériaaaaaaas!!! Uhuuuuuuul!!!

Agora coloco uma tirinha sobre os cachorros que vi no Capinaremos!!


Beijões!!
=)

2 pensaram comigo:

Lari disse...

Amigaaa me mande por email se der uma foto das suas blusinhas p eu ter uma ideia pra nao ficarmos muito diferentes ok???

beijosss

Anônimo disse...

Pode deixar Lari!! Mando sim!!

Beijooos!
=)

Postar um comentário