Aniver, a final da Copa e o vídeo ...

Hello pessoas do meu heart!!!
Tudo jóia?? Espero que sim!!

Então ... como ontem foi aniversário do meu tio, hoje fomos comemorar numa churrascaria!!!
Tava uma delícia!! Comi horroreeeeees e tô cheia até agora!!! hahahahahahahaha

Hoje teve a final da Copa do Mundo ... que emocionante!!
Confesso que minha torcida era mais pra Espanha do que pra Holanda!!

"Ah ... pq vc acha que ele jogam melhor, Letícia??"

Não!!! Por causa do Casillas, o lindo e maravilhoso capitão e goleiro e do Xabi Alonso, o lindo jogador!!!
Fiquei feliz pela Espanha ter ganho, mas fiquei tão tristinha de ver a carinha dos jogadores da Holanda!! Tadinhos ... 3 vezes vice-campeões!! Mas enfim ... parabéns pros dois times!!!


Agora vai voltar tudo ao normal ... vai continuar aquela birosca de campeonato brasileiro ... cruzes!!!


Mas vamos lá ... começar mais uma semaninha de férias (pra mim pelo menos ... hahahahahaha)!!


E pra fechar com chave de ouro ... às 23h55 ... posto 1 vídeo do Xpock!!!


Beijokas
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário