Videozinho!!

Hoje foi meu primeiro dia REAL de férias!!! Fiquei o dia inteirinho em casa morgando!! Como sinto que meu sono está atrasado, aproveitei hoje pra repor!!! hshshshshshs

Ontem acordei muito cedo, fui dormir meio tarde e hoje acordei cedinho pra dar uma limpadinha na casa (Lerê lerê ...)!! E hoje, como não fui pra facul, aproveitei pra descansar/dormir bastante à tarde!!!

Agora à noite fomos jantar na feirinha da Praça da Ucrânia!! Beeem bom!!

E é isso ... sem maiores novidades!!!

Deixo vocês com um vídeo de um cara bem bocó que vi no Insoonia!!



Beijinhos e bom fim de semana povo!!
=)

1 pensaram comigo:

Michelle. disse...

Oi Leti...
Tudo bom?
Passei aqui para ver o que anda fazendo.
O único problema é esse fuso horário... Aqui são 11:00 pm.
Agora, estou conseguindo entrar no seu blog mai frequentemente.
Beijos

Postar um comentário