Vexaminho e as fotos

Aaaah ... férias!!! No meu segundo dia de férias eu acordei 6h27 da manhã ... mas só acordei ... não levantei ... e dormi de novo!!! Só fui acordar novamente e ai sim levantar às 8h30!!

Mas tão cedo??? Pq???

É que eu marquei pra ir cortar o pônei a franja às 9h30, e como eu demoro pra despertar, até escovar os dentes, tomar café, me arrumar e ir, tenho que acordar uma hora mais cedo!! hshshs

Ainda bem que é rapidinho ... 5 minutos tá feito!! Depois tive que repetir um exame da vista às 10h30 e passar no mercado pra comprar mistura pro almoço!! Almocei em casa com meus pais e fui pra faculdade pra aplicação do gel! Às 16h30 eu já estava voltando pra casa pra assistir o finzinho do jogo ... ai ... tava torcendo taaaaanto pro Uruguai!!! Peninha que perdeu ... mas foi um jogo bonito até!! Agora não tem jeito ... é torcer pra Alemanha mesmo!! Por falar em Alemanha ... ai gente ... eu sou um vexame de pessoa!!! Eu estava no salão esperando pra mulher cortar minha franjinha e enquanto isso eu estava lendo uma revista (que já estava caindo as páginas por sinal) ... daí eu vi uma foto LINDA do Podolski!! Então, passei óleo de peroba na face, cheguei pra cabelereira, fiz carinha de gatinho do Shrek e disse ...

"- Oi fulana (óbvio que eu disse o nome dela!) ... será que eu posso tirar essa página da revista?? É que eu achei a foto tão bonita e queria guardar ... você deixa?"

A mulher disse:

"- Claro, fica à vontade ... essa revista já tá acabada mesmo!! Pode levar sim!!"

Eu, super feliz da vida tirei só a página e guardei pra posteridade!!! hshshshs

E aproveito pra comentar o sucesso da nossa campanha (minha e da Cá) de ontem pra nossa tia querida comentar no nosso blog!!! Brigada tia ;)

E finalizando ... 2 fotos do Chongas!!!



Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário