Coisas que só acontecem comigo ... fotos e vídeo!

Gente do céu ... olha ... tem coisas que realmente só acontecem comigo!!!

Eu tenho um sapatinho baixo bem lindinho que eu adoro!!! E hoje à tarde fui no shopping pra comprar um negocinho e resolvi ir com este meu sapatinho!!

Como morro de medo de que meus pés pudesse ficar machucados, coloquei uns band-aids neles e fui ... toda feliz, alegre e contente à pé no Palladium!

Quase chegando lá ... senti um certo desconforto no meu pé esquerdo ... senti uma dor estranha e quando fui ver ... sem mentira ... o band-aid não estava mais lá e meu pé estava sangrando!!! O que aconteceu foi que a dorzinha que senti foi que estava fazendo uma bolha, e como não parei de andar, começou a sangrar!!! E eu ... com tada a calma e "finesse" do mundo, simplesmente tirei o sapatinho e fui andando descalça até chegar no shopping!! Ainda bem que não pisei em nenhuma pedrinha pontuda ou caco de vidro!! Chegando lá, corri pra farmácia e, no desespero comprei esparadrapo mesmo. Fui no banheiro, limpei meu pezinho e coloquei o tal esparadrapo!! E depois disso ainda fui comprar o que eu precisava e voltei pra casa ... mancando ... mas voltei com classe ... praticamente uma diva!! hahahahahaha

O pior é que tava aquele tempo preto ... e era só o que me faltava chover bem na hora que eu estava na rua ... mas não ... consegui chegar em casa à tempo do toró começar!!

Chegando em casa fui tomar um belo banho, lavar meu cabelo e fazer uns curativos no meu pobre pezinho!! E olha ... juro que chorei na hora do banho quando senti a água quente nos pés ... que dor horrivel e ardida!!

Senhor do céu!! Mas aprendi a lição ... só vou sair pra andar longas distâncias de tênis!!! hahahahahahahahahahaha

E pra finalizar posto duas fotos bem lindas da entrega da Taça da Copa e um vídeo muito fofinho do Iker Casillas e a namorada Sara Carbonero (aquela pobre repórter que todo mundo dizia que ela estava atrapalhando a concentração do Casillas nos jogos ... pura bobagem!!)





Beijokas po(l)vo!!
=)

3 pensaram comigo:

Unknown disse...

Mas parece que não aprende mesmo né?
Tá cansada de saber que caminhadas (sim, pq se o lugar fica a mais que 1 km de casa já é considerado caminhada!!) só devem ser feitas de tênis né???!!!!!
Ai ai...daí rebenta os pé e fica choramingando no banho!!! Eu tenho que rir!
Bjsss

Letícia disse...

Mi ...

Unknown disse...

Ser chique tem seu preço.

Bjs.

Postar um comentário