Happy Pseudo-Aniversário Pai!!

Hoje é o pseudo-aniversário do meu papys!!!

Pseudo-aniversário???Como é isso???

Eu explico ... na verdade, meu pai nasceu dia 07 de setembro, porém quando ele foi registrado, o tabelião registrou como dia 07de julho o nascimento dele!!! Então hoje é o falso aniversário!!! hahahahahaha

Mas mesmo assim sempre lembramos e damos os parabéns!! Ele fica todo feliz!!
Por isso: FELIZ PSEUDO-ANIVERSÁRIO PAAAAI!!!

Mudando se saco para mala ... uma coisa que eu esqueci de comentar é que minha irmã começou segunda-feira as aulas teóricas da auto-escola ... é chato e cansativo, ainda mais por ela fazer à noite em virtude do trabalho ... mas enfim ... o bom é que são apenas 2 semanas, logo logo acaba e já começam as aulas práticas!! Se bem que quando fiz as aulas teóricas ... meu professor era muito lindo ... todas as meninas suspiravam por ele ... dava gosto de enfrentar a teoria!!!  hshshshshshs

Bom ... amanhã só quero ver eu ter que acordar 4h30 da madrugada pra me arrumar e ir láaaaaaaa no Botânico tirar a foto da turma para o convite de formatura às 6h!! Depois disso tem as fotos individuais e em grupos de afinidade! Mas o resultado disso eu conto amanhã!!!!

E pra encerrar, posto uma foto minha e do meu pai (e a Camila) de quando eu era pitinininha, meu pai era gordinho e a Camila era novinha!!!


Beijoooookas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário