Videozinhoooos!!

Boa noite nessa sexta-feira chuvosa e friaaa!!
Que frio!! Tô aqui na sala com o aquecedor ligado pra esquentar a gente um pouquinho!!!

Não que eu seja a menina do tempo mas ... reza a lenda que domingo vai fazer 1°C!!
É esperar pra ver ... mas longe de mim reclamar!!! hahahahahahahahaha

Essa manhã eu IA acordar 9h30 pra assistir os meninos do vôlei do Brasil contra a Bulgária na Globo!! Fora ver o Cielo nadar, ver a seleção masculina de vôlei jogar é lindo!!!hahahahahaahahahahahaha

Mas como eu ia dizendo ... eu IA acordar 9h30 ... até coloquei o celular pra despertar e tudo mais!! Mas quem disse que eu levantei??? Que ele despertou, eu involuntariamente, peguei e desliguei o celular!!! Só fui acordar novamente 11 horas!!! Pelo menos o Brasil ganhou!!!! Uhul!!

À tarde fui buscar minha mãe no trabalho pra irmos com a Cá e o Gian no hospital ... por causa da provável labirintite do meu cunhadinho!! Saí de casa às 15h30 naquela chuva com o carro, encontrei o maior congestionamento perto do Big, mas enfim, consegui chegar no trabalho dos meus pais!! Fomos no Vita, no posto do Campo Comprido e voltamos pra casa às 19h!!
Meu pai já tinha limpado a casa toda!! Que cuti-cuti!!! hahahahahahahaahahahahahaha

Mas foi isso ... amanhã já é sábado, mas com cara de domingo!!!
hahahaahahahahahahahahahaha

Enfim ... hoje vou postar 2 vídeos que eu A-D-O-R-O!!!!
O primeiro eu vi no Chongas, o segundo eu recebi por email!!!



Poxa Janete ... pra quê fazer isso?? Pra quê pular do balanço?? Pra quê usar peruca?? My God ...



O vídeo acima não precisa de comentários, né?! Que pessoa mais doente, demônia, prega um chinelo no chão?? Senhor ...
hahahahahahahahahahahahahahaha

Espero que tenham gostado!!

Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário