20 Coisas que você NÃO sabia ... ou sabia?!

Olá pessoal!!
 
Hoje vou postar as 20 coisas que você provavelmente não sabia!!! Minha fonte para isso foi o Ñ. intendo!!

1.  A pupila dilata 45% quando olhamos para algo encantador (Oooh!!)

2.  O ponto acima da letra “i” também é chamado de til (Coisa de português né?!)

3. Um dos itens principais para fazer dinamites é amendoim (Amendoins, fonte de vitamina, energia e explosão!)

4. Você não pode criar uma pasta chamada “Con” no seu computador se ele for Windows (Sim ... eu fui testar!!)

5. Gatos não sentem gostos de doces (Que triste ...)

6. Alexander Graham Bell não podia ligar para sua mulher, ela era surda! (Nossa ... depressão total!!)

7. Homens tem mais chances de serem atingidos por raios do que as mulheres (...)

8. A Coca-cola seria verde se não fossem os corantes adicionados (Que sede ...)

9.Você enxerga melhor quando está assustado (Ai que medo ... já sinto que nem preciso de óculos mais!!)

10. Vacas suam através do nariz (E elas espirram por onde??)

11. Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvíce (Ignorem isso pessoas carecas!!)

12. Existem mais estrelas do que grãos de areia na terra (Que fofo!!)

13. A água viva Turritopsis nutricula é biologicamente imortal (Um Benjamin Button real!)

14. O título mais longo de um livro é de 760 palavras (Você já dorme lendo o título do livro ...)

15. Sapos não gostam de bebida alcoólica (Ô Cotadinhos!)

16. Os monges tibetanos dormem em pé (Dane-se ... conheço gente que dorme em pé no ônibus e não cai!)

17. Caracóis podem dormir por 3 anos (ZZzzzzzzzz)

18. Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir (Minha vida nunca mais será a mesma depois dessa informação ...)

19. A cor que mais acalma é o azul (Concordo!!)

20. Estrelas comem planetas (Gulosas!)

Por fim então, uma foto da água viva imortal!!


E outra que eu vi no Chongas e achei linda!!

Beijões!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário