Brigadeiro alternativo, 16 anos?! e mais gráficos!!!

Olá queridos e queridas!!!

Estava aqui concluindo meu trabalhinho e parei pra postar os acontecimentos de hoje!!

Pois então ... fui pra minha aulinha feliz e contente e, como só tive aula até 11 horas, fiquei no laboratório de Microscopia com a Lari pra ela fotografar as lâminas do Tcc!

Depois disso fui tomar meu solzinho com a Ana ... ficamos lá sentadinhas ... fazendo nossa fotossíntese diária e papeando! E mais tarde, fomos no laboratório de Téc. Dietética pra provar umas comidinhas alternativas que as meninas da Nutrição fizeram! Comi uma coisa que eu achei que nunca ia comer na vida: BRIGADEIRO FEITO COM O BAGAÇO DA LARANJA!!! Vôce deve estar pensando: "Credo ... que nojo!!Coisa horrível!!!"
Mas não gente!!! Eu que sou uma pessoa fresca e enjoada gostei!!!! Muito bom mesmo ... me surpreendi!!Dia desses eu faço aqui em casa!!

Depois do almoço eu fiquei na faculdade pra assistir uma banca da Farmácia ... pra eu ir me habituando ... me preparando ... me acalmando ... hahahahahahahahahahaha

Voltei pra casa e fui direto pra minha avaliação na fisio!! Cheguei lá, conversei com a recepcionista e esperei na salinha pra ser chamada! A fisioterapeuta me chamou lá na sala e começou a fazer perguntas de rotina, olhou minha ecografia do ombro e disse:

"Mas então ... em que série você está?? Você é muito novinha pra ter problema no ombro!!"
Olhei pra ela meio desnorteada, afinal ... série?? que série?? E disse:
"Não não ... estou na faculdade moça, tenho 20 anos!!"
"Ah ... mas eu achei que você tinha 16 anos! Que cara de menininha você tem!!!"

Tudo bem ... eu não estava super bem vestida ... estava de jeans, moleton, all-star e cabelo preso ... mas enfim ...



Ela pediu desculpa e tudo, mas claro que eu fiquei super feliz ... pelo menos não aparento minha idade!!! Que seja sempre assim, amém!!! E por fim, marquei pra começar a fisio na segunda!! Vamos ver no que dá!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Minha amiga Larissa me diz que eu sou uma caixinha de surpresas!! Tem dias que eu estou super bem vestida, de salto alto ou bota, casaco e tal, mas tem dias que eu vou parecendo uma menina de colégio ... tênis, calça jeans, jaqueta!!! Todo dia é uma surpresa!!! Melhor assim!!!
hahahahahahahahahahahhhaahahaha

Finalizando então ... posto mais 3 gráficos que vi no Capinaremos!!


Essas crianças loucas que comem giz de cera!!!

Principalmente o de maracujá com chocolate!!! hahahahahahahaha

Com a Violeta aqui em casa esse é clássico!!!

Beijos e boa quinta galerinha!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário