São João adiantado, a matemática e graficos

São João, São João ... acende a fogueira ... tchurururu ... (não sei mais o resto da música!!)hahahahahahahahahahahaha



Calma gente, só estou no clima do dia de são João, que é amanhã!!! É este clima frio com solzinho à tarde que me anima!!! Apesar de ... eu ter acordado nesta madrugada tremendo de frio!!! Sério gente ... e olha que eu durmo de edredon e coberta!! Acordei encolhida e tremendo!!! Coisurrível ...



Mas enfim ... fui pra minha faculdade feliz da vida, com 5 blusas, cachecol e luvas neste frio de congelar o nariz (que no meu no caso fica vermelho!!). Depois eu fui no laboratório dos técnicos cumprir horas de estágio que faltam. Fiquei lá ajudando a Ana a estudar Cálculo (mais especificamente limites e derivadas) e G.A!! E, como ser filha de matemático tem lá suas vantagens ... dei uma bela ajudinha pra ela!!! hahahahahahahahahahaha



O bom é que a Biomedicina junta o que eu mais gosto: Matemática (estatística e cálculo) e a área da Saúde!!! Eu falo que eu herdei a matemática do meu pai e a parte da saúde da minha mãe, afinal, crescer escutando a mãe que é perita em anatomia e instrumentação cirúrgica também foi bem vantajoso!!! hahahahahahahaha



Mas devo confessar que ... nem sempre fui muito boa em matemática ... eu sei o quanto eu penei e sofri pra aprender!!! Até professor particular eu precisei!! Mas depois que entrei na faculdade e tive matéria de cálculos e estatística me apaixonei pela tal álgebra ... e hoje adoro ajudar os outros a fazer inequação, função, matriz, limite, derivada!!! hahahahahahahaha



Enfim ... continuando o resumo do dia ...



Hoje eu e as meninas lá do lab. fomos convidadas a fazer parte de um TCC, como cobaias mesmo!!! hahahahahahaha
Mas como o assunto é bem interessante e envolve emagrecimento, topamos!! (vale a pena pra tentar ficar mais magrinha, né??!!)
Sexta-feira cedo tenho a avaliação nutricional e segunda já começa o experimento (que dura 6 semanas)!!!



Bom ... no mais foi isso, à tarde foi comum, com a fisio e tal ...



Então, posto dois gráficos que vi no Capinaremos e tem tudo a ver com o post de hoje (pelo menos o primeiro!!)!!!








Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário