Fim de semana, selinho e gráficos

Aaaaaaaah ... acabou o fim de semana!!!

Snif ... snif ...

Mas foi um feriado/final de semana bem gostoso!!! E gelado!!
Ontem à noite, meus tios nos convidaram para jantar e comer um tipo de fondue naquelas fontes de chocolate com várias frutas!!! Tava uma delícia, especialmente com uva e morango!!!

Eram 11 horas da noite mais ou menos quando passei por um desses termômetros de rua e tava 7ºC!!! Very cold!!!

Como amanhã é aniversário da minha mamys (e este ano ela não quis ir pra Corupá subir o morro novamente .... hahahahahahaha), saímos para comemorar hoje mesmo em um restaurante!!! Fomos no Suprema Grill!! Que delícia de lugar ... tinha comida japonesa, rodízio de massas e carnes!!! Huuum ... conchiglione de abacaxi com chocolate ...!!! Beeem bom!!
E como Curitiba é um ovo ... encontrei meu amiguinho Dhiogo entrando pra comer!! Adorei te ver Dhi (tava com saudadoooonas suas ... apesar de você estar com cara de quem acabou de acordar ... descabelado ... com a barba por fazer ... foi bom ter te visto!! hahahahahahahahahaha)

Depois fomos passear ... de carro mesmo ... fomos pra São José dos Pinhais (Estrada Rural ... né Camila???) ... tomamos um pouquinho de sol e voltamos pra casa!!!

Então posto um selinho que recebi da Camila3 gráficos que achei bem engraçados do Carpinaremos!!

Este é o selinho dos "Dedos Nelvosos"!!

O gráfico acima é clássico ... especialmente pra mim que sempre que perco o celular, o infeliz está no silencioso!!!

Esse também é minha cara ... é sempre depois que eu briguei com alguém ... depois que já estou em casa ... que eu penso na resposta perfeita pra dar, mas dai .... já é tarde demais ...
Muito boa!! Adorei!! hahahahahahaha

É isso pessoas!! Boa semana pra vocês!!
Beijinhoos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

O caso do Curupira vc não comenta né!!!!!!!!??????????
Anda com os pés do sapatos trocados mais de uma hora, inclusive no restaurante e nem comenta hahahahahahahahahaha

Postar um comentário