Parabéns Brasiiil e Parabéns Lari!!!

Olá minha gente boa!!!

Que alegria!! O Brasil ganhou da Costa do Marfim!!! Tô super hiper mega giga blaster feliz!!!hahahahahahahaahaha

Mas hoje quero dedicar o post pra minha amiga que está fazendo aniversário hoje: Larissa!!

Lari, feliz aniversário amiga, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, alegria, muito sucesso e tudo de melhor pra você!!!

Eu e Lari nem sempre fomos amigas ... só nos tornamos amigas no final de 2008, afinal andavámos com pessoas diferentes e não conversávamos!! Mas depois percebi a pessoa maravilhosa, a amiga sincera e querida que ela é!! Na faculdade não nos desgrudamos, ela é minha companheira de provas, companheira de fofocas, de cantina, de baralho, de saídas, de tudo!!! Percebi ao longo desses 2 anos o quanto somos parecidas ... e engraçado que, quando convivemos muito com alguém, acabamos adquirindo a mesmas manias ... e isso aconteceu comigo ... além do mais, aprendi muitas coisas boas com ela!!!

Muito obrigada pela sua amizade Lari ... desejo que você seja muito, mas muito feliz!!


Beijos e boa semaninha povo!!
=)

1 pensaram comigo:

Lari disse...

Amiga que lindoooooo...

obrigada por ter lembrado do meu niver!!!

Fico mto feliz em saber que posso contar sempre com sua amizade pois vc tbm é uma pessoa maravilhosa, pena nao termos ficado amigas antes né??!!!

Postar um comentário