MJ, jogo, dor de cabeça e tirinhas!! =)

Noooossa minha gente ... hoje faz exato 1 ano que o rei do pop Michael Jackson morreu!!!!

Que coisa mais triste!!! Me lembro como se fosse ontem, eu tava sentada na mesa com meus pais, estávamos jantando e vendo o Via Brasil na GloboNews quando deu a notícia ... a princípio eles divulgaram que ele não tinha morrido, mas sim passado mal ... pensei até que era coisa boba, mas depois eles divulgaram a verdadeira notícia ... Michael Jackson morreu!!! Não que eu fosse fã ... mas eu gostava de muitas músicas dele!!

Mas enfim ... vamos ao resumo do dia então!!

Hoje foi dia de jogo do Brasil, que emoção, que maravilha ... pena que eu não vi!!!
hahahaahahahahahahahahaha

Deixa eu explicar melhor ... hoje acordei um pouquinho mais tarde, pois só precisava ir pra faculdade pra fazer a avaliação nutricional pras meninas do tcc de fisioterapia! acordei com uma pontinha de dor de cabeça mas, como me pediram pra ir em jejum e isso incluia não tomar nem água pois poderiam influenciar nas minhas medidas, não tomei remédio algum e fui pra facul!!

Nossa ... e o pior é que  a dor de cabeça piorou muito ... eu não podia olhar pra claridade ... passei a manhã de óculos escuro ... mas enfim ... às 9h30 eu fui pra avaliação ... me pediram pra tirar o tênis, correntinha, relógio, brincos e anéis ... me pesaram, mediram minha altura, calcularam minha gordura corporal total, IMC, usaram um adipômetro (gelaado) por fim mediram a cintura, em cima do umbigo e mais abaixo (na pochetinha)!! hahahahahahahahahahaha

Resultado ... eram 10h30 e eu estava saindo da faculdade ... com a cabeça latejando!!!!
Cheguei em casa ...  o jogo tinha acabado de começar ... arrumei minha caminha, tomei um remedinho, abri a janela pra entrar bastante vento no quarto, deitei e dormi (bom ... tentei ... meus vizinhos gente boa ficavam gritando e assoprando as vuvuzelas ... mas acabei vencida pelo cansaço e dormi)!!!!! Meus pais chegaram em casa na mesma hora que eu e lá pelo meio dia ... estava no intervalo do jogo, levantei pra almoçar ... minha cabeça estava beeem melhor!!! Quando começou o segundo tempo eu já estava deitadinha de novo!! Pra ficar 100% melhor!! Acordei eram 14 horas, meus pais já tinham ido trabalhar e a Violeta estava dormindo do meu ladinho (gata folgada)!!! hahahahahahahaahaha

Ás 15h30 tive minha última sessão de fisioterapia (uhuuuul)!!! Depois disso voltei pra casa e comecei com o faxinão de sexta!!hahahahahahahahhahahahaha

E foi isso gente ... me disseram que o Brasil não jogou muito bem ... mas pelo menos não perdeu né?! Mais sorte e treinamento pro próximo jogo!!! hahahahahahahahaha

E pra finalizar então, posto umas tirinhas do Garfield!






Beijões people ... um ótemo final de semana!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário