Tensão, Aniversário e o Príncipe da Pérsia!

Gente do céu ... a tensão pré banca de Tcc me pegou!!

Hoje eu dei carona pro meu cunhado e pra minha irmã e fomos conversando no caminho do trabalho deles! Então minha irmã me disse a seguinte frase: “Nossa ... daqui uma semana já é sua pré-banca né?

Pra quê ela disse isso???? Começou a me bater um desespero ... um frio na barriga ... uma tremedeira .... uma coisa ruim ... um negócio inexplicável!! E como hoje eu tinha que protocolar meu artigo/projeto, fiquei mais tensa ainda!!!

Bom ... protocolei e agora é só esperar pelo dia 14.06 às 8h da matina!!! Como diária Galvão Bueno: “Haja Coração!!”!! hahahahahahahaha

E eu sei que essa semana vai passar voando!!

Mas enfim ... aproveitei minha tarde livre para comprar umas coisas que minha mãe pediu e pra ir numa clínica de fisioterapia aqui perto de casa pra marcar uma avaliação!! Essa velhice precoce é “phoda” ... até parece brincadeira!! Marquei e agora é esperar pra ver!!

Mudando de assunto ... hoje é um dia muito especial, afinal ... é Aniversário da minha Mamys!!

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaa

PARABÉNS MÃAAE!!! SE HOUVER ALGO MELHOR QUE FELICIDADE, PAZ, AMOR E SAÚDE, PODE TER CERTEZA QUE É O QUE TE DESEJO!!! TE AMO MUITO E PRA SEMPRE!!

E pra comemorar, nós fomos no cinema assistir “O Principe da Pérsia – As Areias do Tempo” no Shopping Palladium às 20h30!!! Ainda mais que eu descobri que às segundas-feiras o ingresso é R$6,00 e eu ainda pago R$3,00!!! Fui ver o filme normal ... sem ser 3D e sem mentira ... a poltrona tremia muito!! Hahahaha (eu sei que é por causa do som alto ... mi!!)

MAS OLHA ... O FILME É EXCELENTE!!!! AMEI ... AMEI ... AMEI!!!! SUPER RECOMENDO!!!! E SUPER VOU VER MAIS DE UMA VEZ!!!

É o típico filme bom para se ter em DVD!!! Mas é uma pena que não tem créditos finais!! Ficamos mais de 10 minutos esperando os créditos e .... nada!!! hahahahahaha

Ai ai ... agora são 23h10, acabei de chegar do cinema, e estou sentadinha na sala vendo Piratas do Caribe 2 na Globo!!! Uhauhauhauahuahuahauhauhauhaa

E é isso ... posto então 2 fotos ... uma minha e da minha mãe e outra do filme de hoje!!!



Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário