Jogos, Fondue e mais jogos!

Hello povo!! Como passaram de final de semana??

O meu foi muuuito bom!!! Além de eu estar um pouco menos nervosa e ansiosa pra minha defesa de amanhã, passei o dia dos namorados assistindo o jogo da Inglaterra x EUA à tarde e, à noite comendo fondue!!! Huuuuuum!!! Com esse friozinho tava tudo de bom!!!

Chamei meu amigo pra vir aqui em casa pra jantar, comer fondue e jogar uns jogos de tabuleiro que tenho aqui em casa!! Foi suuuuper legal ... mega divertido!!!

Eu e minha mamys fizemos umas tortas salgadas que, modéstia a parte estavam deliciosas, ele trouxe o chocolate e uma champagne pra hora do fondue!! Tava muito bom!!!
E depois disso ficamos até de madrugada jogando Quest!!!! hahahahahahahahahahaha

E hoje meu pai, como de costume fez um almoço bem gostoso e ficamos assistindo os jogos da Alemanha x Austrália!! Obviamente eu estva torcendo pra Alemanha ... não só pq é uma seleção boa, mas pelo Podolski ... o jogador mais lindo da seleção alemã!!! hahahahahahahahahahahahahaha

Enfim ... estou terminando de ensaiar pra amanhã!! Torçam por mim gente!!! Por favor!!! Agora estou debaixo das cobertas pois estou com uma cólica miserável e, quanto mais quente meus pés estiverem, melhor!!! =)

E por fim deixo vocês com uma fotinho linda em homenagem ao Dia dos Namorados, que vi no Insoonia!!!



Beijos e boa semaninha!!
=)

1 pensaram comigo:

Maria Lúcia disse...

Oi lindinha!
Já sei que foi tudo bem na sua pré banca, sei também que ficou hiper nervosa, mas é assim mesmo, tods tremem na base. Pra isso que exite a pre banca, quando chegar no final todos já tem uma noção de como é.
Beijos! Te amo

Postar um comentário