Ansiedade, posterior calma, "andança" e o bingo!!

Boa noite minha gente!!!!

Ai que hoje eu estou mais feliz que pinto no lixo (hahahahaha)!!!

Primeiramente quero agradecer muito à todas as pessoas que torceram por mim hoje!!! Obrigada aos meus pais e aos meus irmãos que acompanharam meu nervosismo de pertinho ... obrigada aos meus amigos queridos que me mandaram emails e mensagens pelo celular me acalmando e desejando sorte ... obrigada aos meus tios que me ligaram dizendo que estavam rezando por mim ... obrigada à quem torceu por mim sem eu saber ... enfim ... eu agradeço muito!! O apoio de todos foi essencial pra mim!! Embora tenha sido apenas uma pré-banca fechada, com apenas meus professores, eu fiquei bem nervosa, bastante ansiosa e tremi muito!!! Depois que terminei minha apresentação (que durou 20 minutos cravados!!) e sentei pra ouvir as perguntas, críticas, dicas e sugestões eu relaxei!! Fiquei bem mais tranquila e fiz minhas anotações, anotei tudo o que me disseram!! Eles gostaram bastante ... me elogiaram muito, deram muitas sugestões, dicas e também críticas, afinal ainda tenho muito o que melhorar ... e todas as críticas são sempre muito benvidas!!!

E foi isso ... saindo da minha defesa fui direto pro Hospital Erasto Gaetner, pois minha turminha foi convidada a fazer uma visita no banco de sangue de lá!! Foi bem proveitoso e o melhor é que eu não paguei o estacionamento de R$8,00 (praticamente uma bagatela) pois estacionei pra fora ... o que não ocorreu com meus amiguinhos que, infelizmente, foram pegos de surpresa e estacionaram lá dentro sem saber do preço!!! Mas enfim ... whatever!!

Saimos de lá 11h20 e dali fui direto pra casa descansar, pois essa semana passada foi tensa!!! Aproveitei pra ver o jogo do Japão x Camarões!

À tarde, fui pra minha primeira sessão de fisioterapia às 15h30!! Durou uma hora e, saindo de lá fui na farmácia, na claustrofóbica loja de bijouteria, no shops Água Verde e depois em algumas papelarias pois eu estava atrás de uma bendita caneta que não encontro em lugar nenhum!! Quando vi já eram 18 horas e eu por ai andando à pé!!! hahahahahahahahahaha

Mas foi isso gente ... amanhã não vou pro meu estágio nem cedo e nem à tarde e já adiantei minha fisio pra 14h, pois tem jogo do Brasil e eu quero estar em casa torcendo muuuito pra nossa seleção!!

Eu vi, adorei e coloquei aqui o Bingo do Galvão do Não Salvo!!! É jóia ... já imprimi aqui e vou usar amanhã!!! huahuahuauhauhauauhauhahuahauahuahuahau



Beijões aliviados, calmos e felizes pra vocês!!!
=)

2 pensaram comigo:

Amanda disse...

AAAAaaaaaaEEEeeeeeeeeeee garota!!!!

Meus parabéns por hj vc ter passado por cima de toda tua ansiedade e medo!!! Com certeza vc foi mmt bem e ainda vai apavorar na banca final!!

Se vc deixar eu vou assistir! =D rsrs...

Bjooos Bitch e bom jogo pro nosso Brasil amanhã!!!

To chutando uns 3X0 !!!

Letícia disse...

Brigadão amigaaaaaa

Eu vou pensar se você pode assitir minha banca ... to pensando e subornar a lilian pra ela não colocar o edital da minha banca!!!!
uhahuahuauhauhahauhauhauha

Agora é sua vez hein girl!! Supera seu nervosismo ai também!!!!

Bjooos minha Bitch favoritaaaa
=)

Tô chutando uns 2x0 ...por baixo!!!

Postar um comentário