Feriado, frio, foto e pulseiras dos times!!

Boa noite crianças!! São exatas 23h37min e cá estou eu atualizando o barraco aqui!!!
hahahahahahahahahaha

Nem tenho muito o que dizer  sobre o dia de hoje ... ta tudo tranquilinho ... na medida do possível, óbvio!!!
Hoje não precisei ir pro meu estágio e aproveitei a tarde pra tirar um "chuchilinho" no sofá enrolada nas cobertas!!! Que delícia ... tava precisando!! Sabe quando você sente que está com o sono incompleto?? Pois então ... daqui a pouco eu vou pra minha caminha, pegar meus 2 edredons e minha coberta, me enrolar e dormir gostosoooo ... e acordar só as 11 horas de amanhã!!! E com esse frio fica melhor ainda ... só faltava mesmo amanhã abrir um solzinho pra fazer minha completa fotossíntese!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ai ai ... nada como um feriadinho no meio da semana pra alegrar!!!
hahahahahahahaha

Pois bem ... então posto 2 fotos hoje! Uma dupla e uma normal ... de assuntos completamente diferentes!!! hahahahahahahahaha
Peguei do Chongas e Insoonia, respectivamente!!

Essa primeira é de um gato e uma pomba e, ao lado, um passarinho e uma borboleta!


E essa segunda é sobre as Pulseirinhas dos Times!!! (Ainda bem que o meu não está aí!!) hshshshshshs

Beijinho meus amores!!!
Bom feriado ... aproveitem bastante!!!
=)

1 pensaram comigo:

Amanda =D disse...

ODIEI A DO CORINTHIANS!

>=(

Postar um comentário