Brasil x Coréia e as Tabelinhas Antigas das Copas

BRASIIIIL eôoooooo!!!

Num pau brabo nossa querida seleção ganhou da Coréia do Norte por 2x1!!!! Mas o que importa é que ganhou!!! Isso ai!!!

Fui pra minha fisio às 14h10 já com a minha camisetinha do Brasil é obvio, e voltei 15h10 rapidinho pra chegar em tempo de ouvir pelo menos o hino, que é a parte mais linda da cerimônia!! Poucas coisas me emocionam tanto quanto escutar o hino do Brasil ... além de emocionante, é o hino mais lindo de todos!! (Que boba eu né??!!)

Mas enfim ... torcemos muito, tomamos coca, comemos pipoca, brigadeiro ... um verdadeiro piquinique na Copa!!! uhauhauhauhauhauahuahhauha

No mais foi isso ... hoje eu vou postar umas coisas uuuuultra antigas que meu pai me trouxe!!! Sabem aquelas tabelinhas que até na farmácia dão de graça pra irmos preenchendo durante a copa???

Então ... meu pai guarda as dele desde 1978!!!! Vou colocar aqui as de 1978, 1982, 1986, 1990 e 1998!!!







Beijinhos e boa quarta!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário