Mapa Astral (oooh!!)

*****UPDATE*****



Tava agora conversando com minha amiga no msn e ela me passou um site pra eu fazer meu mapa astral!!
E eu ... curiosa que só ... tratei de acessar e ver como é!!

Tá aí o resultado então:



- Mapa astral para: Letícia
- Nascida em: Umuarama às 08h25 do dia 27/11/1989
- Longitude: 53W20, Latitude: 23S25, Fuso: +3
- Informado horário de verão com 1 hora



Mapa astral dividido em 10 capítulos:



Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL



Você é jovial, simpática, cordial, entusiasmada, franca, filosófica e maternal. Gosta de viajar, conhecer pessoas e lugares e adora sua liberdade. Contudo, tende a precipitar-se em suas conclusões e fica deprimido quando está ansioso. (Até aí ta certo pelo menos!!)



Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Você tem um temperamento apaixonado e firme que faz com que sinta a atração do sexo oposto. Tende a ser pessoa ciumenta e possessiva e não perdoa ofensas pessoais. Porem, também é muito confiante em si e é capaz de sacrificar-se por algo de valor. (Credo ... ciumenta um pouquinho mas, possessiva não!! E realmente ... não perdôo ofensas pessoais!!)



Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é filosófica, independente e liberal, interessada em conceitos amplos nas áreas de educação, política e filosofia, direito ou religião, embora muito ligada a moralidade em voga. Apesar de seus conceitos avançados nem sempre é o dono da verdade. (Olha ... filosofia não me interessa muito não)



Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade é bastante limitada, fazendo com que seja controlada, reservada e formal em questões sentimentais. Na juventude prefere namorar com pessoa mais velha e, se casar tarde. É leal e constante para com seu amor. (Huum ... é ...)



Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você fica totalmente absorvida pelo seu trabalho e prefere agir na certa. É ambiciosa, persistente, eficiente, discreta e disciplinada, mas também é teimosa, possessiva, ciumenta e sensual. Seu magnetismo atrai as pessoas do sexo oposto. (Concordo mas, que mania de dizer que sou possessiva ...)



Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é cordial e tem calor humano. Você prefere uma posição segura para si e sua família, de modo que é provável que se dedique cedo na vida a uma profissão prática e segura. Seu lar costuma ser confortável, seguro e acolhedor. (Sim sim, tá certo)



Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa objetiva, racional, ética e conservadora. Sua atitude de observadora faz com que não se sinta excitada e envolvida na vida borbulhante. Preocupa-se com sua imagem pública e provavelmente tem bastante êxito na profissão. (É ... talvez)



Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

Você gosta de reformar as práticas políticas, legislativas, governamentais, industriais e comerciais para criar um futuro melhor. Suas idéias engenhosas, intuições acertadas e visão realista do mundo fazem com que seja uma líder magnético e excitante. (Olha que bacana ... gostei)



Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Apesar de interessar-se pela meditação e ensinamentos antigos, tende a evitar o misticismo metafísico e as manifestações psíquicas. Você esta mais voltada para aplicar as descobertas, invenções e sua natureza espiritual para melhorar a vida diária. (Daí vem minha curiosidade nata ... hahahahaha)



Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-na a penetrar, profunda e, ás vezes, implacavelmente nos mistérios da vida. (Que profundo!!)

Pontos Relevantes:

Você sente grande necessidade da beleza e harmonia no meio-ambiente, nas pessoas e nos objetos, porque sua sensibilidade é aguda e impetuosa. Poristo, você é pessoa romântica, algo indolente e tende a precipitar-se nos amores. Vá com mais calma. (Take it easy girl ... hahahahahaha)

É ... a maior parte ta certa ... mas continuo achando que não sou possessiva!!! hahahahahahaha
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

E por que vc não passou o site pra nós serumanos fazermos tambémm?? Passa o site, passa o site!!!!!

Postar um comentário