Último dia, a saga do Gel e a postagem n° 100!!!

Hello peolple!! BEM VINDOS À MINHA POSTAGEM NÚMERO 100!!!

Uhuuuul!! Não que vá ter algo de especial ... mas só pra comemorar meus 100 posts!!!

Ai gente ... hoje eu tô beeem cansadinha!!! Tô com os olhinhos fechando quase ... hahahahahaha

Hoje foi meu último dia de estágio oficial na faculdade ... amanhã só vai ter uma festinha lá na sala com meus amiguinhos, quinta cedo tirar a foto da turma pro convite de formatura e levar meu contrato de estágio no laboratório que fui colocada e só!!! Estou de férias finalmente!!

Férias vírgula né?! Porque ... vou começar a fazer a 2ª parte prática do meu TCC e estou fazendo parte do TCC das meninas da fisio ... ou seja ... minhas férias serão passadas na faculdade!!! auhauhauahuahauhauhauahuhauha
Oh God!!! Mas é meu último ano ... eu aguento!!!

Por falar nas meninas da fisio ... hoje foi meu primeiro dia de aplicação de gel na barriga!!! Então o negócio é o seguinte ... a pessoa (no caso eu!) deita na maca, levanta a blusa e deixa a barriga de fora ... ai vem a mocinha, aplica um gel nesta região e começa a massagear com um ultra-som de calor profundo (pra queimar a gordura meeesmo!!!) e fica lá até dar o tempo!! Nessa hora eu quase dormi ... tava tão quentinho e confortável na maca ... hahahahaahahahaha!! Depois disso ... a moça tira o gel e coloca uns eletrodos com gel na minha barriguinha pra fazer a chamada Corrente Russa (pra deixar firme!!) ... foi algo em torno de 10 eletrodos (tinha mais eletrodo do que barriga ... hahahahahahahaha), mas enfim ... dai a menina ligou a máquina e comecei a sentir um formigamento seguido de uns choques de arrepiar a espinha!!! Disãs da glória eterna!! O negócio dava uns choques e parava ... quando começava de novo eu chegava a contorcer um pouquinho a espinha ... sabe aquela sensação de quando alguém assopra bem de leve no seu ouvido ... que você chega a se arrepiar inteira??? Então ... me arrepiava assim!! Depois que acabou eu não sentia minha barriga ... ela dormiu!!! Uns 20 minutos depois ela começou a formigar!! uahuahuahauhauahuahauhauha

É óbvio que nenhum desses 2 procedimentos doeu!! Foi tudo tranquilo!! E agora eu vou fazer novamente amanhã e quinta ... afinal ... são 3 vezes por semana durante 6 semanas!! Vamos aguardar e torcer por algum resultado!!!

Por fim ... na hora do almoço liguei pra mamys pedindo pra que ela encomendasse uns salgadinhos desses de aniversário pra eu levar amanhã no comes e bebes da turma e então, lá pelas 17h , quando voltei pra casa da facul, aproveitei e passei pegar as bolinhas de queijo (a-d-o-r-o!!!)

Bom ... foi isso ... e pra comemorar meu post 100 (não me canso de falar isso ... hahahahahahaha) umas fotos que achei na net!!




E esse último é especial pra mulherada ... recebi por email!!! ;)


 
Beijos amiguinhos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Quero salgadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-(

Postar um comentário