Slides e mais Tirinhas

Olá gente linda do meu coração!!!!!

Tudo jóia com vocês??? Comigo tá tudo ótemo!!

Hoje não tive aula e pude aproveitar meu edredonzinho até às 8h30!!!
hshshshshshshshshs

Aproveitei pra limpar a casa cedo e ficar livre à tarde pra terminar de fazer meus slides pra apresentar segunda!!! Estou desde às 14h e só acabei de terminá-los agora ... às 20h45!!! Mas valeu a pena!!! Ficaram lindos!! Já enviei pra minha orientadora e agora é só esperar!! Parte da minha ansiedade já passou ... estou mais calminha ... vou poder aproveitar o dia dos namorados mais tranquila!!

Enfim ... como hoje não tenho nenhuma novidade ou foto interessante para postar, vou colocar então mais tirinhas, só que desta vez do "Um Sábado Qualquer"!!

Espero que gostem!!


(Era o Osíris!!)



Beijinhos gente!! Bom fim de semana e aproveitem muuuuito o Dia dos Namorados amanhã!!
;)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário