Tempo ... o que é isso?? e o Ursinho!!

Tempo?? O que é tempo??? Definitivamente é algo que ultimamente eu não tenho!!!

Gente do céu ... to totalmente sem tempo pra escrever nadaaaaaaa ... tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu mal consigo pensar direito ..... é prova, é tcc, é estágio, é saída de tarde pra resolver um monte de coisa, é gente indiscreta berrando no orelhão no meio da rua (que vexame ... povo sem educação é froid!), é tendinite, é médico, é cunhado quase desmaiando ... Senhor da Glória!!!

Graças aos céus que depois de amanhã é feriado e minha facul vai emendar quinta e sexta e se tudo der certo, vou aproveitar meu feriadinho em paz e com muito sossego!!!

Ufa ...

E pra não perder o costume posto uma foto muito fofa que no Tenso!!


Fofo demais da conta!!!

Beijos povo querido!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário