Sister na auto-escola, eu e meu carrinho e algumas fotinhas

Olá amiguinhos!!!

Meu dia hoje foi bem tranquilinho ... fui pra aula, fui pra fisio, fui na lotérica e depois na bapka comprar sorvete!!! Ebaaa!!

Mas eu quero falar hoje sobre uma novidade que eu esqueci de contar!!! Minha irmã finalmente vai fazer auto-escola!!! Tô mega orgulhosa por ela ter tomado essa iniciativa ... bom ... se a Letícia aprendeu a dirigir, ela também consegue ... esse foi o argumento dela!! Me chamou de inábil mas ... enfim ... que bom que ela decidiu fazer!!

Eu nunca me esqueço da minha primeira aula prática da auto-escola ... cheguei pra minha instrutora, olhei bem pra cara dela e disse: "Olha ... eu não sei NADA!!! Uma vez cheguei a ligar um carro, mas ele deu um soco pra frente e um pulo pra trás ... depois disso ... a única coisa que eu sei fazer é entrar e colocar o cinto de segurança!!!!! Só!!!"
hahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha

Depois de muitas aulas e paciência ... eu finalmente aprendi a dirigir e tirei minha carteira!!! E hoje em dia eu dirijo pela cidade feliz, alegre e contente! É claro que tem uma coisa em especial que eu não consigo fazer desde que tirei a carteira: colocar meu carrinho dentro da garagem de casa!!!

"Nossa ... que monga!!" você, caro leitor, deve estar pensando neste momento!! Mas olha ... se vocês soubessem como é a garagem aqui de casa, vocês com certeza me entenderiam!!! Além de ter mais colunas do que vagas de garagem, tenho que entrar e manobrar de ré!!! Tenho que fazer a maldita baliza (sim ... aquela que eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer depois que eu passasse na prova do detran!!!) e, como a língua é o chicote da boca, me lasquei!! E da última vez que tentei entrar aqui na garagem, coisas não muito legais aconteceram ... ainda bem que meus pais são pessoas muuuito compreensivas e me dão o maior apoio!!! Afinal ... ainda não faz 1 ano que peguei minha provisória!!!

É é por isso também que meu carrinho, toda vez que chego da facul, fica estacionado na rua aqui embaixo pertinho da portaria ... daí o porteiro fica cuidando dele pra mim!!!!Minha baratinha linda e esfoladinha!!!! Ô dó!!! Deixo claro que eu sei estacionar tá??!!! 
Estaciono bem certinho nas vagas da faculdade e na rua!! 
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Meus coleguinhas brincam dizendo que meu carro é praticamente um guarda-roupa ... só pq eu levo 4 pares de sapato (2 de salto, 2 sapatinhos e 1 chinelinho ... é que eu geralmente decido o que colocar na hora de sair do carro), uma jaqueta, uma blusa e um jaleco!!! Mas tudo muito bem organizado e limpinho, é claro, afinal não sou uma pessoa porca e além do carro ser meu e da minha mamys!!!

E é isso galerinha esperta ... quinta-feira já está ai ... e depois sexta!! Uhuuul!!! hahahahahahahahahahahahaha

Deixo vocês então com um gráfico e uma paisagem bem linda que peguei do Chongas!!!




Beijokas!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário