Micro-mini cirurgia, brinquinhos e o balanço!

Galerinha do céu ... esqueci de contar a façanha que eu realizei ontem!!


Fiz praticamente um micro-mini cirurgia no meu lóbulo da orelha!!!
Calma, muita calma gente ... deixa eu explicar melhor ...


Quando nasci, eu já saí da maternidade com meus furinhos nas orelhas ... um furo de cada lado, bem lindinha!! Em 2003 eu estava querendo fazer um segundo furo na minha orelha direita (sim ... só na direita, na esquerda não!! Acho mais delicadinho 2 furinhos de um lado e um no outro!!)! Beleza, minha mãe já tinha um segundo furo na orelha e me incentivou a fazer tambem!! Fui na farmácia e fiz ... noooossa ... coisa linda!!! Amei!!!


Mas com o passar dos ano eu fui esquecendo dele e não colocava mais brinco e com isso, ele foi meio que ... fechando!!! E nisso que ontem, quando fui no shopping, eu e minha mãe resolvemos comprar um par de brincos para o segundo furo ... um brinquinho pra ela e outro para mim!!! Lindos demais!!


Então ... ontem cheguei em casa e fui colocar o dito cujo do brinco ... quem disse que o brinco passava de um lado para o outro??? Ele entrava por um lado mas não saía pelo outro!! E eu lá ... com o maior sangue frio fiquei pressionado até que ... "toc" ... furei de novo a orelha!!! O mais legal é que eu não senti dor nenhuma e não saiu sangue!! Deu certinho!! hahahahahahahaha


Mas foi isso ... tô aqui super feliz com meu brinquinho novo e então posto duas fotinhas dele pra vocês!!

Posto também um vídeo hilário que vi no Insoonia!!!
hahahahahahaha

Todo mundo já pulou do balanço uma vez na vida, mas duvido que já tenham caído de boca no chão!!hahahahahahahaha

0 pensaram comigo:

Postar um comentário