Tempo londrino, shopping e gráfico da Lego!!

Ai ai ... (suspiro ... aquela respirada ante de começar o post) ...
hahahahahahahahahaha



Pois então ... hoje cedo ... com aquele tempo nebuloso ... parecendo Londres, com aquela névoa e posterior chuva e frio chegando para os lados de Pinhais ... fui pro meu estágio, depois teve visita no Hemepar!!!



Como terça passada não fui pro estágio, fiquei hoje até depois do horário na facul! Fui com a Ana no Muffato pra comprarmos nosso almoço e sobremesa (mini churros de chocolate, =)???? não ... doce de leite mesmo ... =(!!! mas tava gostoso!!!) hahahahahahahahahahahaha



Enfim ... já saí tarde da faculdade, e ainda tava tendo uma greve não sei do quê lá na Eng. Rebouças ... pertinho ali do estádio do Paraná!! Tava um "forféu" ... um monte de gente pra fora lá ... e imagina se o transito não ficou uma porquera!! Aquela lentidão ... nisso já eram 14h55 e minha fisio era 15h30!! Cheguei em casa 15h10, larguei o carro na rua, troquei de roupa e fui rapidinho pros meus exercícios!! Cheguei certinho na hora!!! hahahahahahahahaha



Voltei pra casa, peguei o carro e fui no trabalho dos meus pais pra buscar minha mãe pra irmos no shops Palladium pra pagarmos umas continha e comprar umas coisinhas!!! ;)



E gente ... mudando de assunto ... viram a goleada de Portugal em cima da Coréia??? Nussa ... =0 ... Vamos ter que torcer muito pro nosso Brasil sexta!!!



E pra finalizar posto aqui um gráfico do meu tempo de infância que vi no Chongas!! hahahaha

Beijos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário