Colírio para meus olhos!! Os mais gatos da Copa 2010!!

Olá povo!!!

Estou huper (super + hiper) feliz pela vitória do Brasil em cima do Chile!!! O ruim é que o jogo de sexta vai ser cedo!!! Mi ... hahahahahahahaha

Enfim .... hoje eu postarei os jogadores da Copa de 2010 que EU acho mais lindos!! Não interessa se joga bem ou não ... meu critério foi a beleza mesmo ... e por ordem aleatória, afinal, é um mais lindo que o outro!!! hshshshshshshshshs

Lucas Neil (Austrália)



Lucas Podolski (Alemanha)



Fabio Canavarro (Itália)



Carlos Bocanegra (EUA)



Antonio di Natale (Itália)



Yoann Miguel Gourcuff (França)



Xabi Alonso (Espanha)



Dalibor Stevanovic (Eslováquia)



Iker Casillas (Espanha)



Benny Feilhaber (EUA)



E o inesquecível Michael Ballack (Alemanha), que apesar de não jogar mais, ele continua um gato!!



Ai ai ... só me resta suspirar .... hahahahaha

Beijos!!
=)

1 pensaram comigo:

Unknown disse...

Aff.... só por Deus... pena que a maioria já voltou pra casa...
Cade o Beckham????

Postar um comentário