"Impacto", o almoço e o pôr-do-sol!!

Estava olhando pela janela agorinha ... e  vocês viram que linda está a lua???
Está coisa mais maravilhosa do mundo ... está enorme!!!

Ainda ontem estava assistindo um filme excelente que peguei em dvd e que tinha como enfoque a Lua ... é um filme compriiiiido mas muito bom!!! Começamos a ver 20h30 e só foi acabar meia noite ... o filme se chama "Impacto" ... é muito bom mesmo ... recomendo!!!!

Bom ... hoje tivemos nosso almoço mensal de família lá no meu tio... e foi churrasco!!! Huuuuuuuuum ... amo!!!! Tava bem gostoso ... ainda mais que estava um solzinho booooom ...

Aproveitei pra levar umas rifas pra vender ... coisa que eu simplesmente detesto!!! Tenho pavor de vender rifa gente ... vocês não sabem como me deixa agoniada ... eu não gosto de vender justamente pq não gosto de comprar ... sei lá ... tenho vergonha de oferecer e tal ... mas como é pra minha formatura e só tinha parentes mesmo ... levei pro almoço de hoje!! Ai gente vocês precisavam ver que fofa minha priminha de 11 anos ... pegou o bloquinho e saiu sozinha vender pela vizinhança ... e não é que a danadinha vendeu tudo!! Ô menininha esperta ... que dom ela tem pra vendas ... impressionante!!! Teté ... muito obrigada minha lindinha!!!

Mas no fim foi isso ... voltamos agorinha pra casa!!! Amanhã tenho meu penultimo dia de estágio ... já estou praticamente de férias!! Passei direto em tudo ... nunca peguei nenhuma final na faculdade (quase nesse semestre em bioquimica né, Lari ... ufaaa) ... agora é só terminar o estágio segunda e terça e acabou!!!!!! Daí é só férias!!! Uhuul!!!
uhauhahuauhauhauhuhuhauhuahuahuahuahua

Termino o post com uma foto linda do pôr-do-sol que minha irmã tirou lá na casa dos meus tios!!!


Beijokas e boa semana pra todos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário