O caso da lagartixa e as frases interessantes!!!

Gente de Deus ... passei o maior sufoco aqui em casa agora pouco!!!


Antes disso, deixa eu contar primeiro que estou praticamente ... 95% de férias já!!!
hahahahahahahahahahahahaha

Hoje teve nossa última prova do semestre (que foram adiantadas por causa das bancas!), que foi de Hemato II ("em quatro é aquiiiiiiiii", certo Lari, Will e Lili??!! hahahahahahaha)! Agora semana que vem e a próxima é só finalizar o estágio às segundas e terças cedo, ir pegar minhas notas, fazer a reunião com a comissão de formatura e fazer a reunião de fechamento do semestre com comes, bebes e fotos da turma!!! E como acredito que não pegarei final nenhuma, a partir de 1° de julho já estarei folgada em casa com as minhas merecidas e super desejadas FÉRIAAAAAS!!! Uhuuuuul!!!


E então ... deixa eu contar do meu susto de agora pouco ...


Como hoje teve faxina e atrasamos um pouquinho, acabamos tudo às 20h mais ou menos ... Lá pelas 20h30 eu resolvi ir tomar banho!! Tá ... ótimo, beleza!!! Fui ... tava lá tomando meu banho quentinho quando eu olho pro lado, colada no vidro do box, uma lagartixa!!!


Taquíuspa!!! Quase tive um troço ... não que eu tenha medo de lagartixa ... mas me arrepia a espinha a idéia de dividir o box com esse bichinho asqueroso!! É claro que não sosseguei ... não consegui tomar banho direito com aquele bicho imóvel, colado, com os olhinhos pretos lá ... me observando!!! Fiquei o tempo todo com os olhos nela e, toda vez que eu virava ela se mexia e andava um pouquinho!!!


Que agonia!!! Que horror!!! Tô arrepiada até agora, credo ... mas enfim, o negócio é que agora eu não quero entrar no meu banheiro ... vai que eu vou acender a luz e ela ta lá colada no interruptor???!!! Daí eu encosto nela e ela sobe correndo pelo meu braço .... uuuui ... cruuuuuzes!!!


Enfim ... meus pais me disseram pra deixar o bichinho lá pq é bom e come aranhas e tals ... mas eles falam isso pq ela não ficou encarando eles durante o banho!!!! hahahahahahahahahahahaha ... espero que ela vá embora até a hora de eu ir dormir!!!


Whatever ... pra acalmar os ânimos então, posto umas frases muito interessantes que li no Nerd Tagarela!!!

Frase Interessante: Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você. (Provérbio Chinês)

Frase Interessante: O comunismo é como a lei seca, uma boa idéia, só que não funciona. (Will Rogers)

Frase Interessante: A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar. (Margaret Lee Runbeck)

Frase Interessante: A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, seu valor e raramente reconhecido até que seja perdida ... (Charles Cales Coltoa)

Frase Interessante: Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

Frase Interessante: O Bom combate é aquele que é travado em nome dos nossos Sonhos.

Frase Interessante: Da forma como vejo, não importa no que você acredita, desde que você seja sincero. (Charles Schulz)

Frase Interessante: A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer. (Sócrates)

Frase Interessante: A sinceridade é o princípio e o fim de todas as coisas. (Confúcio)

Frase Interessante: Não é errado ter opiniões firmes. Errado é não ter nada além disso. (Anthony Weston)

Frase Interessante: Escolho bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar. (Desconhecido)

Frase Interessante: O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas. (Fernando Guimarães)

Gostaram??? Espero que sim!!! Eu adorei!!

Beijões kids!! Bom fim de semanaaa!!
=)

1 pensaram comigo:

Anônimo disse...

eu queria frases sobre em cima do salto alto. hahaha titulo do meu blog , te espero lá bjo bjo kis kis

todabela04.blogspot.com

Postar um comentário