Music ... music and me!

Eu adoro música!! Acho que a música é uma espécie de reação da alma ... por isso tem algumas mexem tanto com a gente!!! Cantada ou apenas instrumental, a música é uma arte! 

Eu adoro escutar uma música em especial que minha irmã sempre toca pra mim no piano desde que eu era pequena até hoje. Se chama "Murmuris", ela é apenas instrumental ... é linda!! Eu peguei gosto por aprender a tocar piano por influência da minha irmã que, por sinal, é minha professora!!!

 As músicas que eu mais gosto geralmente envolvem solos de piano!!! E meu post de hoje é sobre isso!!
Tem 2 músicas em especial envolvem canto e solos de piano: Clocks (Coldplay) e In the End (Linkin Park)! São minhas músicas preferidas, sendo que In the End foi a primeira música em inglês que eu aprendi a cantar!!!

Então ... posto 2 vídeos maravilhosos (pra mim pelo menos ...):

O 1° é o clipe de In the End e o 2° é a mesma música só que toda tocada em piano!! O cara que toca é extremamente talentoso!!! É lindo de ouvir e vale a pena!!!





Beijos gente!!
=)

6 pensaram comigo:

Amanda =D disse...

AMOOOOOOO IN THE END!!!

Minha primeira musiquinha preferida!!!! Escutei pela primeira vez com 13 anos... linda!

Cantava td errado, mas depois eu aprendi!!

De vez em qnd eu e a Lê arriscavamos cantar esta musikita na sala... uhahuah... mas no fim saia sempre boa neh amiga!!!

=D

Letícia disse...

Aaaaaah lembro sim!!!

Com nosso perfect english qqr musica ficava boa ... the kill(30 seconds ...) e até chop suey auhahuahuauhauahauahuahaua

adoooooro

Amanda =P disse...

uahuhahhuahahaaahauhahahaah

comeeee... and break me down... You killing me killing me!

Inesquecível!

Pior era a chop... o misikita dificil de cantar! uaahahhahauhhahahauah

Tipo...wake up... na nãnã na nã nãnã...(num ingles cabriocárico) uhauahhahuahuahauaahahaahh

ÓOOTEMO!

=DDDDDDDDDDDDD

Letícia disse...

Estrogonoficamente dificil ... System era tenso ...

eu só conseguia cantar aquela parte "when angels deserve to die ... and I ..."

e alguma coisa de Aerials ... lembra???
Nuuussa!!!

ahuauhuahuahuaha

Amanda =D disse...

uhauhauauhauhauh

Aeriels tipo... life is a waterfall.. nananananananannanananna.... uahUHhauHAuahUHahUAHuhU...

Terminava com pull up the walls o refrão... vixeeee!!

hauhahuahuhauhahuahauhauahuhahau

Po era tenso mas ate q a gente se saia bem.. MIIII =P... uahuAHUhauUauAHuahUHAuhauHAHauhUAHhauhUAHu

=D

Letícia disse...

Orra ... a gente apavorava muuuito!!!

"Aerials, so up high when you free your life eternal prize ..."

uhauahuhauahauahuahuahauha

Postar um comentário