Nado Borboleta Urbano

Boa noite pessoas!!

Mais um fim de semana se passou e já estamos em maio!! Como o tempo passou rápido, nossa!!

Pois bem, como eu tinha dito no post de sexta, meus pais foram viajar e ficamos eu e a Violeta em casa!!!
A Cá e o Gian vieram me fazer companhia!! Agora pouco meus pais chegaram de Umuarama cheios de novidades!!
hshshshshshshshshshs

Mas foi isso ... sem maiores emoções!!

Postarei agora um vídeo que vi no Youtube mesmo! Nele, vocês poderão aprender a fazer o "Nado Borboleta Urbano"!!! uhauahuahuhauhauhauhauhauahua


Beijinhos!
=)

1 pensaram comigo:

Amanda disse...

uahhuauHhaHAhauhUHAUauHAUhauAHhauhUHAUhahUHA

Um dos vídeos mais hiláriooos do mundo!!!

=D

E vc me mostrando esse videozinho na aula da lisangela ainda neh amiga!!!! uauhahuhahahahau

BJAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Postar um comentário