Saga do ônibus, o centro, o gatinho e o periquito!!

Ê segundinha chuvosa!!! Ótemo pra ficar pregada na cama dormindo!!!
Mas nós ... reles mortais temos afazeres ... trabalho, escola, faculdade, enfim ...

À tarde eu tive médico e, como é uma tristeza ir de carro pro centro, fui de ônibus mesmo!!
Como é um saco ir sozinha no médico, minha mãe foi me fazer companhia!!

A parte cômica foi na hora de pegar o ônibus!! Ai que vexame!!!
Estávamos em casa, e eu disse pra minha mãe:
"São 14h28, o ônibus (que passa na esquina de casa, por sinal!) passa as 14h34 ... vamos sair de casa agora!!!!"

Beleza ... fomos sair de casa e cadê a gata??? Tava presa DENTRO do guarda-roupa!!! Pega e tira a gata de lá ... daí lembramos que o lixo tinha que ser levado para baixo ... okey ... e nisso eu já estava desesperada pq íamos perder o ônibus!!!

Quando pisamos pra fora de casa, vimos o ônibus apontando na esquina ... agora pára e pensa no desespero da criatura que vos escreve ...
Tivemos que sair correndo ... literalmente correndo muito!!! Daí minha mãe fez uma cara de cachorro pidão que caiu da mudança (??!!) ... e o motorista teve dó e nos deixou entrarmos no busão!!

Beleza ... uma vez no centro, eu tinha que comprar uma lã que minha vó pediu pra me fazer um casaquinho e um maiô novo pra natação ... aquele meu ... num pau brabo durou 6 meses!!! Até que foi bastante!!

Mas consegui fazer o mais importante ... ir no médico e comprar o maiô!
A lã vou ter que procurar melhor ... mas enfim ... chegamos em casa quase 19h!!

E é isso ... mi ...
huahuauhauhauahuahuahuahauhauaha

Agora posto três fotos fofíssimas que recebi por email!!!




Periquitinho folgado ... mas lindo!!! E que gatinho mais amado ... fofo demais!!hshshshshshs

Beijinhos!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário