Meu Currículo de Copas do Mundo

Ontem ... olhando o blog da Misha, descobri que eu tenho 6 copas de vida!!

O melhor é que eu tenho uma memória excelente!!! Leiam e contem comigo!!!

1990 – Foi minha primeira copa ... tinha 7 meses e obviamente, não lembro de nada!!

1994 – Tinha 4 aninhos e não ligava pra copa do mundo, mal sabia o que era futebol!! Foi a última copa que passei na cidade em que nasci!! 5 meses depois me mudei pra Curitiba! O Brasil foi tetra!!

1998 – Puxa ... eu já tinha consciência do que era a Copa do Mundo e, devo confessar que até hoje é um evento que me emociona muito!! Eu não gosto de jogos de futebol normais ... mas eu AMO a Copa ... e foi nesse ano de 1998 que descobri a paixão pelo Brasil na Copa!! Lembro que foi nesse ano que compramos a nossa primeira TV 29 polegadas e eu assisti todos os jogos dentro da caixa de papelão onde a tv veio!!! Hshshshshshshshshshshshshs!! Infelizmente o Brasil perdeu para a França e não conseguimos o pentacampeonato!!

2002 – Foi uma copa muuuito animada .... lembro até hoje o quanto torci pelo Brasil, não pelo time em si ... mas por causa do Felipão, que tinha sido técnico do Palmeiras e eu sempre gostei muito dele!! As pessoas ficaram xingando o coitado porque ele não convocou o Romário ... bem feito ... detesto aquele baixinho xexelento!! E isso só motivou ainda mais minha torcida!! Assim, o Brasil vence a Alemanha e conquista o tão sonhado e não tão esperado pentacampeonato!! Essa foi minha primeira copa com a Violeta (que chegou em 2000 em casa).

2006 – Opa ... eu tinha 16 anos na época ... quase 17! O povão tava animado, achando que o hexa era garantido por causa do desempenho da seleção em 2002, portanto, tanta expectativa e pressão sobre o Brasil só gerou frustração para todos. O Brasil não passou das quartas de final!! Uma pena!! Nessa época tinha tanta coisa acontecendo: Tínhamos acabado de comprar a papelaria, a Camila iria se casar em outubro, eu iria prestar o vestibular em novembro ... tava tenso!!! Hahahahahahahahahaha

2010 Minha primeira e última copa na época de faculdade!! Minha primeira copa trabalhando!! Como sempre, eu boto a maior fé na seleção!! Adoro o Dunga e acredito que ele fez as escolhas certas!! Não gosto do Adriano, Neymar, Ganso, Pato, Marreco, Galinha .... auahuauauahuahuahauhauhauhauahuahauhauha!!! Assim como em 2002, as pessoas não estão acreditando na seleção e nem no nosso técnico!! Mas eu acredito muito!! Já estou com a minha camisa do Brasil pra fora do armário!!! Hahuahuahuahauahuahuahauhua

Vamos que vamos rumo ao Hexa !!! Daqui 18 dias começa!!!



Beijos gente!!!
=)

0 pensaram comigo:

Postar um comentário